Yanna Lavigne faz desabafo após ter foto grávida censurada nas redes sociais

Esperando a segunda filha, ela aproveitou para exaltar a beleza da maternidade e posar nua

Resumo da Notícia

  • Grávida da segunda filha, Yanna Lavigne usou as redes sociais nesta terça-feira, 31 de agosto, para exaltar a beleza da maternidade e posar nua;
  • Porém, recebeu a notícia de que o compartilhamento foi censurado nas redes sociais;
  • A mãe fez um desabafo e recebeu apoio de fãs e amigos.

Grávida da segunda filha, Yanna Lavigne usou as redes sociais nesta terça-feira, 31 de agosto, para exaltar a beleza da maternidade e posar nua. Porém, recebeu a notícia de que o compartilhamento foi censurado nas redes sociais.

-Publicidade-

Em seu perfil do Instagram, ela aparece tomando sol de topless. A foto foi apagada logo em seguida pelo site. A atriz censurou a foto e publicou novamente em seu perfil. Na legenda da publicação, a mãe fez questão de desabafar:

Yanna Lavigne faz top less (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O que é liberdade pra você? Me autocensurei e respondo: Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu sou”, disse. Bruno Gissoni, pai de seu filho e marido, demonstrou apoio nos comentários usando emojis.

Ainda nos comentários, os seguidores e fãs da família fizeram questão de elogiar. “Maravilhosa”, escreveu um. “O Instagram não está pronto para mulheres livres!”, acrescentou outro. “Que isso Mama!”, brincou Giovanna Lancellotti.

Bruno Gissoni e Yanna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Yanna Lavigne usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que mostra a barriga à espera da segunda filha, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. Após anunciar que está à espera de uma menina, a atriz aproveitou a publicação para contar aos internautas qual será o nome da bebê. Os dois já são pais de Madalena, de 4 anos.