Zé Felipe se surpreende ao ver a filha Maria Alice dançando a coreografia de “Malvada”

A Virginia Fonseca, mãe da Maria Alice, gravou um vídeo da filha dançando ao som do mais novo hit do pai, a música “Malvada”

Resumo da Notícia

  • A Virginia Fonseca, mãe da Maria Alice, gravou um vídeo da filha dançando o hit do pai
  • A pequena se mostrou habilidosa nas danças coreografadas
  • O Zé Filipe se surpreendeu com a cena

Será que filho de peixe, peixinho é? Bom, sabemos que a Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, é bem semelhante ao pai. Agora, sabia que a pequena também leva jeito para a dança?. Durante a tarde de ontem, 22 de março, o cantor publicou um vídeo em seu Instagram, da filha mais velha dançando a música “Malvada”, o seu mais novo hit. 

-Publicidade-

Na legenda do post, o Zé Felipe disse: “E o papai fica como? Todo babão. Lindas demais, @virginia @mariaalice. Bora bora começar a semana. Vamos com Deus”. Já nos comentários da publicação, os seguidores da família não dispensaram palavras de carinho. “Ela cantou tudo, até o ‘pá, pá, pá’. Não aguento!”, disse a criadora de conteúdo digital, Evelyn Regly.

Maria Alice dança junto com a Virginia (Foto: Reprodução/Instagram/@zefelipecantor)

Maria Alice promovida à irmã mais velha

Virginia Fonseca usou as redes sociais neste domingo, 20 de março, para interagir com seus seguidores. Ela abriu uma caixa de perguntas para saber o que eles gostariam de ver no celular dela. Em uma das respostas, uma pessoa pediu para ver a primeira foto dela após descobrir que estava grávida.

Ela respondeu publicando uma foto que mandou para o sócio dela. Na imagem, datada do dia 5 de março, ela explica a careta: “Mandei para o Willian, meu sócio que me ajudou a pensar em como contar para todo mundo”.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe terão mais um filho! O casal anunciou a segunda gravidez de Virgínia na tarde desse domingo, 6 de março. Eles já tem uma filha- Maria Alice, de 9 meses de vida, que foi promovida a irmã mais velha. Para ler a matéria completa, clique aqui.