Zezé Di Camargo encontra com as filhas depois de passarem o Natal separados

Eles fizeram uma viagem em família

O cantor fez uma viagem em família (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargoeluciano)

Na última quinta-feira, 26 de dezembro, Zezé Di Camargo reencontrou as filhas, Wanessa e Camilla, após comemorarem o Natal separados. As duas passaram a data com a mãe, Zilu Camargo, e o cantor registrou o momento em que estiveram juntos.

-Publicidade-

Na imagem, ele posou com as filhas, os netos e os genros, além de Graciele Lacerda, noiva de Zezé, deixando os rumores de brigas na família de lado. Na legenda, o cantor escreveu: “Hora de se multiplicar para estar ao lado das pessoas que amo. Meu Natal sempre é assim, Graças a Deus! O amor acima de tudo!”.

As filhas do cantor passaram o Natal com a mãe (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

Na quarta-feira, 25 de dezembro, Zilu também compartilhou fotos ao lado dos três filhos: Camila, Wanessa e Igor e também dos netos. Na publicação, ela escreveu: “O melhor presente de Natal sempre será a presença daqueles que amamos verdadeiramente! Obrigada ao Papai Noel e ao Papai do Céu por me presentearem com esses momentos de amor e alegria ao lado da minha família! Feliz Natal a todos, repleto de paz, harmonia, esperança e muito amor!”.

Zilu comemorou a data com os filhos e netos (Foto: reprodução / Instagram @zilucamargooficial)

Pelos comentários, os fãs também comemoraram junto com a família: “Feliz Natal família linda. Adoro vocês, sempre unidos. É isso aí”, escreveu uma. “Que riqueza de família”, disse outra. “Parabéns pelos netos lindos! Feliz Natal e Próspero Ano Novo!”, concluiu mais uma.

Leia também:

Filhos decidem passar Natal ao lado de Zilu e ela afirma: “Melhor presente”

Wanessa Camargo comemora o aniversário do filho um mês antes e decoração da festa chama a atenção

Camilla Camargo reúne Zezé e Zilú no batizado do filho e as fotos ficaram lindas!