Publicado em 24/09/2019, às 15h27 por Adriana Cury, Diretora Geral | Mãe de Alice
Nesta terça-feira, Wanessa Camargoconversou com o portal Caras e aproveitou para revelar um pouco sobre a sua carreira e a sua vida íntima. A artista está bastante preocupada com as últimas polêmicas envolvendo os pais, Zilu e Zezé Di Camargo.
A mãe foi questionada sobre as opiniões negativas sobre a famíliae a vida que levam. “Eu procuro me resguardar quando acho que não tem muito a ver, não tem importância. Eu tenho sempre na minha cabeça que o mais importante é que entender que quem importa na minha vida pública, é a minha artee não eu.”, declarou.
“Me preocupa mais o que as minhas amigas, minha irmã, meu marido, meu pai e minha mãe, pensam… Eu não posso falhar com eles. Graças a Deus eu tenho ficado cada vez mais leve com isso.” As pessoas que julgam ou não, fazem parte do jogo, do teatrinho. E todos nós estamos sujeitos a isso. (…) Eu levo de boa, mas não é legal. Ficar vendo os outros falando da sua vida, criticando, julgando… mas tem que ver isso como ‘ah passou'”, concluiu o discurso.
BRIGA NA FAMÍLIA
Atualmente, há uma grande polêmica envolvendo a família Camargo nas redes sociais. Tudo isso, porque a Zilu entrou na justiça contra Zezé Di Camargo envolvendo o contrato de divórciodo ex casal. A mãe entrou com um pedido de anulaçãoda divisão de bens, já que tinha ficado com uma empresa falida.
Após as acusações, os três filhos do casal, Wanessa, Igor e Camila decidiram se pronunciar sobre o caso, explicando o lado do paino processo. Os herdeiros escreveram uma carta ao blog do Leo Dias, negando qualquer irregularidade no contrato:
“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaraçãoem Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”.
A MÃE SE PRONUNCIOU
Após os filhos defenderem o pai das acusações, Ziluusou sua conta no Instagram para postar uma nota em que ela comenta a atitude dos filhos. Ela também afirma que o sertanejo “se recusa a prestar contas de forma transparente, somente dissimulada como fez no passado”.
Após os filhos terem saído em defesa do pai, ela disparou: “Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdadenenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônioquando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer”, declarou. “Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais.”
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:
Leia também:
Camilla Camargo aparece em foto com bebida alcoólica e levanta polêmica sobre álcool na gravidez
Filha de Zezé Di Camargo revela o sexo de seu primeiro filho
Filha de Zezé di Camargo desabafa sobre mudanças do corpo na primeira gravidez
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família