Família

Wanessa Camargo conta como lida com a exposição da família

A artista se pronunciou após polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Zilu

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Wanessa já é mãe de dois meninos (Foto: Reprodução/Instagram @wanessa)

Nesta terça-feira, Wanessa Camargo conversou com o portal Caras e aproveitou para revelar um pouco sobre a sua carreira e a sua vida íntima. A artista está bastante preocupada com as últimas polêmicas envolvendo os pais, Zilu e Zezé Di Camargo.

A mãe foi questionada sobre as opiniões negativas sobre a família e a vida que levam. “Eu procuro me resguardar quando acho que não tem muito a ver, não tem importância. Eu tenho sempre na minha cabeça que o mais importante é que entender que quem importa na minha vida pública, é a minha arte e não eu.”, declarou.

“Me preocupa mais o que as minhas amigas, minha irmã, meu marido, meu pai e minha mãe, pensam… Eu não posso falhar com eles. Graças a Deus eu tenho ficado cada vez mais leve com isso.” As pessoas que julgam ou não, fazem parte do jogo, do teatrinho. E todos nós estamos sujeitos a isso. (…) Eu levo de boa, mas não é legal. Ficar vendo os outros falando da sua vida, criticando, julgando… mas tem que ver isso como ‘ah passou'”, concluiu o discurso.

BRIGA NA FAMÍLIA

Briga na família (Foto: Reprodução)

Atualmente, há uma grande polêmica envolvendo a família Camargo nas redes sociais. Tudo isso, porque a  Zilu entrou na justiça contra Zezé Di Camargo envolvendo o contrato de divórcio do ex casal. A mãe entrou com um pedido de anulação da divisão de bens, já que tinha ficado com uma empresa falida.

Após as acusações, os três filhos do casal, Wanessa, Igor e Camila decidiram se pronunciar sobre o caso, explicando o lado do pai no processo. Os herdeiros escreveram uma carta ao blog do Leo Dias, negando qualquer irregularidade no contrato:

Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”.

A MÃE SE PRONUNCIOU 

Zilu Camargo é mãe de Wanessa, Camilla e Igor (Foto: Reprodução / Instagram @zilucamargooficial)

Após os filhos defenderem o pai das acusações, Zilu usou sua conta no Instagram para postar uma nota em que ela comenta a atitude dos filhos. Ela também afirma que o sertanejo “se recusa a prestar contas de forma transparente, somente dissimulada como fez no passado”.

Após os filhos terem saído em defesa do pai, ela disparou: “Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer”, declarou. “Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais.”

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também: 

Camilla Camargo aparece em foto com bebida alcoólica e levanta polêmica sobre álcool na gravidez

Filha de Zezé Di Camargo revela o sexo de seu primeiro filho

Filha de Zezé di Camargo desabafa sobre mudanças do corpo na primeira gravidez