A família vai aumentar! Tays Reis e Biel revelam sexo do primeiro filho

O casal transmitiu ao vivo o chá revelação nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Vem bebê por aí! Tays Reis e Biel revelam sexo do bebê;
  • O anúncio foi feito através das redes sociais;
  • O casal contou que a família iria aumentar em dezembro de 2021.

Fim do mistério! Tays Reis, de 27 anos, e Biel, de 25, anunciaram nesta terça-feira, 30 de janeiro, o sexo do primeiro bebê do casal. Os dois transmitiram ao vivo o chá revelação, no Youtube. Na live, o casal descobriu que serão pais de uma menina! Veja o vídeo compartilhado por eles clicando aqui.

-Publicidade-

O anúncio foi feito depois de uma contagem regressiva e a explosão de uma fumaça cor-de-rosa. Os dois estão juntos desde dezembro de 2020. Os artistas iniciaram um relacionamento durante o confinamento do reality show A Fazenda 12.

O anúncio foi feito depois de uma contagem regressiva em um buffet infantil
Tays e Biel serão pais de uma menina! (Foto: Reprodução/Youtube)

 

O anúncio foi feito depois de uma contagem regressiva em um buffet infantil
O anúncio foi feito depois de uma contagem regressiva em um buffet infantil (Foto: Reprodução/Youtube)

Anúncio da gravidez

Bebê à caminho! Nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, Biel e Tays Reis utilizaram as redes sociais para anunciar a primeira gravidez! O casal se conheceu durante “A Fazenda 12”, reality da Record transmitido em 2020.

Tays Reis compartilhou um vídeo no Instagram para dar a notícia aos fãs. No registro, ela afirma que está grávida por meio de imagens do exame de ultrassom. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a benção! Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que quando meu baby viesse eu mesma viria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem…”, começou escrevendo a influenciadora na legenda da publicação. Veja mais sobre este conteúdo AQUI!