Bárbara Evans fala sobre as mudanças do corpo na gravidez: “Depois corro atrás!”

A modelo está grávida de 26 semanas da primeira filha, Ayla

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans desabafou sobre as mudanças que teve em seu corpo durante a gravidez
  • A modelo está grávida da primeira filha, Ayla
  • A gestação é fruto do relacionamento da artista com Gustavo Theodoro

Bárbara Evans costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado do marido e especialmente sobre a gravidez da primeira filha, Ayla. Nesta última sexta-feira, 14 de dezembro, ela desabafou sobre a mudança do corpo durante esse período.

-Publicidade-

“Realidade!! A gravidez veio e com ela muitas mudanças por aqui. Curvas novas, dobrinhas, celulite, muito peito Me sinto outra pessoa, as vezes insegura porém carregando a maior felicidade da minha vida. O corpo? A insegurança? Ahhh vamos vivendo um dia após o outro né?! Se aceitando e se respeitando. Não vou dizer que é fácil, pq não é!! Mas tudo bem!! Depois corro atrás!”, escreveu ela na legenda do post.

Bárbara Evans fala sobre o corpo na gravidez
Bárbara Evans fala sobre o corpo na gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @barbaraevans22)

Fãs e amigos deixaram diversos elogios nos comentários: “Tá linda!”, disse uma. “Maravilhosa do mesmo jeito!”, escreveu outra. “Tá tão linda e radiante”, comentou outra seguidora.

Bárbara Evans diz se sentir feia na gravidez

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta terça-feira, 28 de dezembro, para falar um pouco sobre o corpo e a autoestima na gravidez. A influenciadora voltou a se pronunciar após dizer que se sente feia durante a gestação.  A modelo espera sua primeira filha, Ayla, do casamento com Gustavo Theodoro.

“Por que estou realizando um sonho não posso me sentir feia? Isso não quer dizer que me arrependo ou que vou ser menos mãe por me achar feia. Que ideia. Agradeço todos os dias pela minha princesa, faria tudo de novo quantas vezes fosse preciso. Mas isso não quer dizer que tenho que me achar linda”, escreveu ela em resposta a um seguidor sobre os problemas com a autoestima durante a realização do sonho de ser mãe.

Apesar de não estar se sentindo tão bonita, Bárbara comentou que está gostando das mudanças que vem notando na própria boca.  “Preenchimento sai com o tempo, por isso precisa refazer sempre. Eu já coloquei preenchimento, sim, mas há muito tempo. No mínimo um ano atrás. Minha boca está natural e inchada por conta da gravidez, e ela é uma das coisas que estou amando”, contou.