Bárbara Evans fala sobre mudanças no corpo durante fertilização in vitro: “Sofri bastante”

Pelas redes sociais, Bárbara Evans contou como está sendo seu processo de fertilização in vitro e disse que quer ser uma rede de apoio para outras famílias

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans está passando por um processo de fertilização in vitro
  • A modelo contou sobre as mudanças no corpo que tem passado
  • Durante o tratamento, ela falou sobre ter ganhado peso e também da escolha do sexo do bebê

Nesta segunda-feira, 14 de junho, Bárbara Evans falou sobre as mudanças que têm acontecido com o seu corpo desde que iniciou o processo de fertilização in vitro. A partir de uma caixa de perguntas no Instagram, a modelo, que é casada com Gustavo Theodoro, falou sobre o tratamento para engravidar.

-Publicidade-

“Está vivendo muitos altos e baixos em relação ao corpo?”, perguntou um fã na rede social. Em seguida, Bárbara respondeu: “No começo, eu sofri bastante, mas agora não. Estou me aceitando super bem. Sempre penso que é para a realização do nosso maior sonho”. Recentemente, a modelo comentou ter ganhado peso durante o tratamento. 

Barbara Evans está passando pelo processo de fertilização in vitro (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Bárbara decidiu realizar a fertilização in vitro por ter endometriose e ter realizado uma cirurgia no ovário. Recentemente, a modelo disse ainda que ela e o marido não irão escolher o sexo do bebê. “Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?”, perguntou um internauta. “Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear”, respondeu Bárbara.

Bárbara Evans falou que tem passado por mudanças no corpo durante o tratamento (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Bárbara Evans começa processo de fertilização in vitro

Bárbara Evans começou o procedimento de fertilização in vitro. A novidade foi anunciada pela própria modelo nas redes sociais na segunda-feira, 7 de maio. A filha de Monique Evans prometeu que vai compartilhar e dividir todas as etapas do procedimento com os seguidores.

“Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade”, começou ela contando, no Instagram.

Ela seguiu falando que pretende ser uma espécie de rede de apoio para as famílias que estão passando pelo mesmo procedimento. “Para quem está passando pelo mesmo processo: estarei aqui para o que vocês precisarem, contem comigo. Espero, ainda, que se emocionem junto conosco”, concluiu.