Bárbara Evans fala sobre o que espera da chegada da primeira filha: “Companheira para sempre!”

A modelo está grávida de 5 meses de Ayla, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans falou o que espera do nascimento da filha, Ayla
  • Ela posou para uma sessão de fotos de transbordar o coração com o marido e os pets
  • Ayla é fruto do relacionamento da modelo com o empresário Gustavo Theodoro

A modelo Bárbara Evans, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais em família, especialmente sobre as fases de sua gravidez de Ayla, que já está de 5 meses. Nesta sexta-feira, 3 de novembro, ela compartilhou uma foto ao lado do marido e contou um pouco sobre o que espera da chegada da filha em entrevista.

-Publicidade-

“Sinto que terei uma amiga e companheira para sempre”, afirmou ela em entrevista com a Revista Caras. Ela também declarou ter gostado das fotos que posou com o marido, os pets e o barrigão. “Vou guardar para sempre!”, disse ela.

Bárbara Evans e família
Bárbara Evans posa com a família (Foto: Reprodução / Instagram / @barbaraevans22)

Fãs e amigos deixaram diversos elogios nos comentários: “Família que eu amo!!!”, se declarou Monique Evans. “Uma foto mais linda que a outra”, escreveu uma. “Que lindos amiga. Deus os abençoe ricamente”, desejou outra.

Recentemente, a modelo utilizou as redes sociais para comentar sobre o susto que passou após sentir um incômodo na barriga antes de viajar para São Paulo.

Através dos stories publicados no próprio perfil pessoal do Instagram, Bárbara compartilhou a experiência que lhe causou medo. “Olha gente, ser mãe de primeira viagem literalmente não é nada fácil. Eu deitei para dormir e começou uma dorzinha chata no pé da barriga, pensei… ‘Deve ser uma dor de barriga, né’? A dor ia e voltava. Tentava dormir e não conseguia, aí a mente já começa a pensar em mil coisas né?”, começou desabafando.

Bárbara compartilhou o susto nas redes sociais
Bárbara compartilhou o susto nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram @barbaraevans22)

Preocupada com a saúde da bebê, a influenciadora, que irá completar 19 semanas de gestação na próxima sexta-feira, dia 26 de novembro, continuou o relato afirmando que decidiu consultar a médica que acompanha a gravidez da mãe de primeira viagem, já que teve medo de estar entrando em trabalho de parto.

Felizmente, a doutora a acalmou afirmando que, pelos sintomas alegados, era provável que o que Bárbara estava sentindo era, na verdade, uma simples dor de barriga.

“Revirei na cama mais um tempo, com a cabeça a mil! Dez minutos se passaram e lá estava eu no vaso sanitário. Nunca fiquei tão feliz com uma dor de barriga. Mas olha gente, cada dia é uma coisa nova. Em questão de segundos, você estra em desespero”, confessou a influenciadora.