Gravidez

Bruna Marquezine vai ser mãe? Atriz fala sobre possibilidade de adotar criança africana

Ela está na Angola ajudando um projeto social

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Sem defeitos! (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Bruna Marquezine embarcou para a Angola com o objetivo de ajudar crianças africanas do projeto Aldeia Nissi junto a um grupo missionário. A atriz vem encantando os seguidores com as fotos e vídeos que publica dos meninos e meninas que estudam na escola em que está hospedada. 

No sexta-feira (29), Bruna surpreendeu os fãs com uma foto emocionante em que com uma das garotas africanas. Na legenda, escreveu “amor: em estado bruto. simples, puro.” O clique já tem quase 2 milhões de curtidas e os comentários deram o que falar!

Será que Bruna não vai voltar sozinha? (Foto: Reprodução / Instagram @vatanabecruz)

Bruna deu a entender que pretendia adotar uma criança durante sua viagem respondendo ao comentário de Xuxa. A apresentadora disse “Se bem te conheço.. queria levar pra casa…. meu pai… não posso receber um carinho desses não…. ia sair correndo com ela no colo … nunca mais iam me pegar” e bruna afirmou “ainda tô bolando um plano pra levar ela e mais 6”

Giovanna Ewbank se emocionou e escreveu “Te amo!”, a apresentadora é mãe de Titi, as duas se conheceram durante uma viagem no Malawi e foi amor à primeira vista.

Leia também: 

Bruna Marquezine apresenta novo membro da família em vídeo 

Bruna Marquezine mostra que tipo de mãe vai ser em publicação do Instagram 

Conheça a história do Guilherme: criança que a Bruna Marquezine irá ajudar