Cacau Colucci rebate crítica de seguidora ao falar sobre perda de peso após gravidez: “To cansada”

A modelo postou uma foto para mostrar a evolução da barriga após o parto do primeiro filho e aproveitou para responder um comentário de uma mulher

Resumo da Notícia

  • Cacau Colucci deu à luz primeiro filho
  • Falou sobre a perda de peso
  • Rebateu uma crítica de um seguidora

Cacau Colucci, 39 anos, apareceu no Instagram para mostrar a mudança que o corpo sofreu após o nascimento do primeiro filho, Arthur, no final do mês de setembro. Ela ainda respondeu uma crítica que recebeu de uma seguidora, que a chamava de ridícula.

-Publicidade-

“Perdi 10kg, faltam outros 10. Mas não estou com pressa, minha prioridade agora é o bebê e ainda me recuperar da cirurgia. Nem voltei aos exercícios ainda, aliás nem dormindo estou. A barriga está voltando naturalmente mais rápido, já a bunda, coxas e celulite vai ser um caminho mais custoso e demorado, conheço minha genética”, disse ela, mostrando a evolução da barriga.

Cacau Colucci rebateu uma crítica sobre a perda de peso após a gravidez
Cacau Colucci rebateu uma crítica sobre a perda de peso após a gravidez (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de compartilhar o Stories, uma seguidora respondeu o vídeo. “Toma vergonha, ridícula, murchando a barriga”, criticou. Cacau não deixou barato e fez questão de responder: “Estou cansada, sem dormir, mas vim aqui dividir um pouquinho do meu dia com vocês com muito carinho. Nunca quis passar uma realidade que não existe. Faço 40 anos em dezembro, minha recuperação é mais lenta que antes. Todas temos realidades e genéticas diferentes, sempre comento quais são as minhas dificuldades. Nunca vou entender umas grosserias gratuitas, mas ainda bem que 99% das minhas seguidoras são sensacionais, mesmo quando discordamos de algo”.

Admirador especial

Cacau Colucci usou o Instagram para mostrar o “admirador” especial do filho recém-nascido Arthur. O menino é o primeiro filho da ex-BBB com o delegado Bruno Lima.

Na foto publicada por lá, Cacau aparece cuidando do bebê enquanto o cachorro da família, Cindy, é um fiel companheiro e até se apoia no sofá para espiar o menino. Segundo a mãe de primeira viagem, a mascote da família é extremamente atenciosa e carinhosa com o filho.

Cindy já é companheira de Arthur
Cindy já é companheira de Arthur (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A Cindy se adaptou muito [ao Arthur]. Ela fica super curiosa, olhando, cheirando e quer sempre ficar pertinho. Desde a gravidez”, disse ela, para o portal Quem. Arthur veio ao mundo no dia 29 de setembro. O casal é apaixonado por animais, e inclusive escolheu o tema para o quarto do bebê.

A cachorra da família ama o bebê
A cachorra da família ama o bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para a Quem, ela ainda revelou que engordou 20 kg na gestação – e ainda não dormiu no último mês do processo. “A ansiedade bateu no último mês e não consegui dormir. É o mês em que todos falam ‘aproveite para dormir porque depois não dorme mais…’. Porém, não tenho conseguido (risos)”, brincou.