Camila Monteiro desabafa sobre internação de gêmeos na UTI: “Não é fácil”

A influenciadora deu à luz Noah e Aurora recentemente. Mesmo com o desabafo, Camila ainda comemorou a alta das crianças, que será em breve

Resumo da Notícia

  • Camila Monteiro fez um desabafo sobre a saúde dos gêmeos internados
  • A influenciadora recentemente deu à luz Noah e Aurora
  • Ela ainda comemorou que as crianças terão alta em breve

Camila Monteiro aproveitou as redes sociais na última segunda-feira, 22 de novembro, para falar sobre o nascimento e internação dos filhos nas redes sociais. Ela recentemente deu à luz aos gêmeos Noah e Aurora e, no Instagram, falou sobre a chegada dos filhos.

-Publicidade-

“Essa semana fomos abençoados por tantas notícias boas! Nossos gêmeos já não precisam de nutrição parenteral”, começou ela. “Agora o alimento exclusivo deles será o leite. Essa semana eles já devem começar a mamar no meu peito. Nos stories tenho postado como tem sido um desafio ordenhar leite pra eles. Aurora está com 1490kg e o Noah com 1405kg. A meta agora é chegar a 1800kg e termos alta! Jesus é bom!”.

Camila Monteiro conversou com seguidores no Instagram
Camila Monteiro conversou com seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, Camila ainda desabafa, “Amigas, tem sido uma montanha russa de emoções. Ser mãe de UTI não é fácil. Aliás, ser MÃE nunca é, né? Tiramos força de lugares ocultos! Nessas horas vejo o quanto sou dependente de Deus. Até aqui o Senhor nos ajudou. Sou eternamente grata por Seu amor e fidelidade!”.

Nos comentários, diversos seguidores e amigos da família desejaram felicidades. “Que bênção, que notícia boa . Deus no comando de tudo . Parabéns”, comentou uma seguidora. Outra ainda completa, “fico muito feliz por ver essas conquistas Deus abençoe cada dia mais sua família”.

Rara gestação

Viva! Na madrugada desta quarta-feira, 10 de novembro, Camila Monteiro comemorou a chegada de gêmeos. A blogueira viveu uma gestação rara de gêmeos univitelinos de sexos diferentes, e celebrou o nascimento dos primogênitos fruto do relacionamento com Carlos Henrique Parra Rebolo.

Noah e Aurora
Noah e Aurora (Foto: Reprodução/ Instagram)

As crianças se chamam Noah e Aurora e nasceram em São Paulo. Camila anunciou a chegada dos filhos por meio de um posto com diversas fotos do parto publicado no Instagram.