;
Gravidez

Claudia Leitte desabafa sobre mal-estar no 4º mês de gravidez: “Estava urrando de dor”

A atriz acabou de passar pelo primeiro trimestre da gestação

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Claudia Leite relembra primeira gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte está sendo muito sincera sobre sua terceira gestação e já falou como se sentiu nos primeiros três meses. A cantora está esperando uma menina que se chamará Bela e está no 4º mês da gestação, e aproveitou que os filhos Davi e Rafael estavam na escola para descansar e falar um pouco do início do segundo trimestre.

“Meus filhos foram para a escola umas 9 e pouco da manhã, ai eu pensei assim: ‘gente, tá me dando um sono tão grande, eu vou tirar um cochilinho’. Ai eu acordei 13:18 sem saber nem onde eu estava e só acordei porque Belinha tava com fome”, explicou a cantora em seu Instagram Story.

E ainda falou sobre as dores que vem sentindo: “Dor nas costas, ontem (18/02) quando eu desci do avião eu estava urrando de dor e eu nem liguei para tomar remédio nenhum e eu nem liguei para pedir para tomar remédio nenhum porque eu não tomo remédio assim e grávida então, menos ainda. E ainda estou sentindo dor na lombar, acho que é porque meu corpo está se adaptando na gestação, porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços, então eu estou de boa, sentindo essa dorzinha chata, mas tudo bem”.

Veja os vídeos:

Leia também:

Claudia Leitte revela que planejou gravidez e relembra mal-estar dos primeiros meses

Claudia Leitte posta vídeo de biquíni mostrando a barriga de grávida e encanta seguidores

Claudia Leitte dança “Vem neném” com o marido e vídeo diverte seguidores