Família

Claudia Leitte revela que planejou gravidez e relembra mal-estar dos primeiros meses

A cantora acabou de entrar no 4º mês

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Claudia Leitte diz que planejou a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram/@claudialeitte)

Grávida do terceiro filho, Claudia Leitte acabou de entrar no 4º mês de gestação e contou um pouco mais sobre como foram esses primeiros meses.

Em conversa com a Revista Versar, a cantora revelou que planejou sua gravidez. “Programei ficar grávida até meado de novembro, porque depois seria arriscado por causa do carnaval”, explicou ela. Os vídeos da conversa foram publicados no Instagram Stories de Claudinha.

“Eu passei grávida o carnaval da última gestação que foi Rafael e foi muito intenso, rolou um nervosismo os figurinos que não iam caber em mim porque eu não tinha noção de como ia estar o meu corpo”, detalhou.

 

E falou sobre como se sentiu? “É uma emoção hormonal, mas dá um senso de poder de força, gerar uma vida é uma responsabilidade sem tamanho, mas faz a mulher se sentir plena, empoderada. E ai, eu não sei o que vai acontecer não porque dizem que uma gestação é diferente da outra, mas até o momento as duas estão sendo muito parecidas, então provavelmente vai ser muita emoção de novo”.

Apesar do desejo de ser mãe novamente, os primeiros três meses deste sonho não foram fáceis para a cantora. “Eu estou muito feliz, estou me sentindo mais forte, mais alegre, mais enérgica. Agora eu entrei no quarto mês, mas os três primeiros meses foram bem puxados. Muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder porque você não sabe bem como é que vai ser”.

Confira a entrevista na íntegra:

Claudinha anunciou sua gravidez no início de fevereiro. Ela espera uma menina que vai se chamar Bela.

Leia também:

Claudia Leitte posta vídeo de biquíni mostrando a barriga de grávida e encanta seguidores

Claudia Leitte dança “Vem neném” com o marido e vídeo diverte seguidores

Claudia Leitte compartilha foto e revela estar enjoada durante a gravidez