Gravidez

Claudia Leitte faz vídeo e desabafa sobre mudanças no corpo durante a terceira gravidez: “Inchada”

A cantora está grávida de Bela

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução;/Insagram/@claudialeitte)

Cláudia Leitte está superanimada para a chegada da terceira bebê, Bela. A cantora está grávida de 5 meses e já consegue ver mudanças no corpo causadas pela gestação. Na segunda-feira (15), desabafou pelos stories e contou que a experiência dessa vez está sendo muito diferente de quando estava grávida de Davi e Rafael.

“Acho que a gravidez de menina dá uma negócio feminino, não sei se é minha sensibilidade hormonal. Dos meninos eu mudei, mas ficou mais grosseiro o meu rosto. Estou sentindo inchado, mas os meus traços, se você pegar nesta idade gestacional da gravidez de Davi e Rafa, estou mais inchadinha, mas os traços modificados. Aqui são os meus traços, mas mais cheinha. Estou achando fofo.”, brincou.

Claudinhaainda disse que tem um truque para disfarçar o rosto, que está inchado:  “Estou achando a minha maquiagem bem bonita. Eu mesma que fiz. Quando chegar, vou fazer mais para dar afinada na minha face porque minha bochecha está explodindo e meu nariz está ficando inchado. Engraçado isso. O meu rosto fica completamente diferente. Nunca gostei das minhas bochehas e acho que está dez milhões de vezes maior. Não acho feio não, acho cheinho. Mas não estou me achando feia. Estou tão feliz”, afirmou.