Confirmado! Virginia Fonseca fala sobre segunda gravidez e mudança de planos da festa de casamento

A influenciadora já é mãe de Maria Alice, de 5 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca confirma que já está tentando a segunda gravidez
  • Ela é mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe
  • A vontade inicial de Virginia era de fazer a festa de seu casamento com Zé Felipe em março e engravidar depois
  • A influenciadora falou sobre o assunto durante o primeiro episódio da 2ª temporada do PodCats

A família vai aumentar! Virginia Fonseca, mãe de Alice, confirmou que já está tentando a segunda gravidez para o segundo filho com Zé Felipe.

-Publicidade-
Virginia Fonseca e Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora falou sobre o assunto durante o primeiro episódio da 2ª temporada do PodCats, programa apresentado por ela e Camila Loures, que recebe Juliette como convidada.

Virginia contou que não quer esperar muito tempo para a segunda gestação. A vontade inicial da influenciadora era de fazer a festa de seu casamento com Zé Felipe em março e engravidar depois. Mas com o avanço da variante Ômicron do coronavírus e um futuro ainda incerto em relação a grande eventos, o casal decidiu adiar a festa e colocar a chegada do novo bebê como prioridade.

Virginia Fonseca fala sobre a segunda gravidez no PodCats (Foto: Reprodução/YouTube)

O desejo do casal ter mais filhos não é novidade para os fãs. No dia 10 de julho de 2021, Virginia Fonseca compartilhou um novo vídeo em seu canal do YouTube respondendo perguntas dos seguidores ao lado do marido. Durante a conversa, os dois revelaram a data prevista para a influenciadora engravidar novamente.

Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice
Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

A primeira filha do casal, Maria Alice, nasceu em 30 de maio, mas os dois já estão se planejando para ter um segundo filho. De acordo com a influenciadora, a primeira data para engravidar era após o carnaval de 2022, mas na época os dois decidiram que a gestação iria esperar mais um pouco.

“Final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce”, explicou em seu vídeo. Ao longo da conversa com o marido, Virginia escolheu uma pergunta feita por uma seguidora questionando se eles já tinham ideia de quando viria o irmão de Maria Alice. Foi Zé Felipe quem respondeu primeiro: “Depois do carnaval, né?”.

Virginia Fonseca e Maria Alice
Virginia Fonseca e Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Virginia, no entanto, negou a informação. “Não. É no final do ano que vem que eu vou engravidar, e aí nasce em 2023. O irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice”. Parece que agora o bebê vai chegar mais cedo na família!