Gravidez

Ex-atriz mirim de ‘Caminho das Índias’ revela nascimento de primeiro filho após gravidez secreta

A atriz Karina Ferrari fez sucesso no papel de Anusha e tem 19 anos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Não é possível que você não se lembre desse rostinho na novela Caminho das Índias, de 2009. Agora com 19 anos, a atriz Karina Ferrari, conhecida por interpretar a pequena Anusha na novela global, anunciou o nascimento de seu filho, Kael. A chegada do bebê foi totalmente inusitada e pegou todos de surpresa! 

Karina escondeu sua gestação durante os 9 meses, e com uma postagem em seu Instagram no último sábado (6), a ex-atriz revelou para os seguidores o verdadeiro motivo do seu desaparecimento na rede social. “Oi, gente, meu nome é Kael e eu vim completar a vida da Karina e do Pedro, vulgo minha mãe e meu pai! Vim trazer amor e muita alegria a minha família e quem gosta da gente. Obrigado pelo carinho de todos, agora vou mimir. Fui”, escreveu.

Em entrevista à revista QUEM em 2015, Karina contou que ainda é reconhecida nas ruas pela sua participação na trama de Glória Perez. Naquele ano, a novela Caminho das Índias chegou a ser reexibida no Vale a Pena Ver de Novo. “Fiquei muito emocionada ao receber a notícia. Foi minha primeira novela, e estreei em uma novela que ganhou o Emmy internacional, de grande audiência. Parece que voltei no tempo e estou ansiosa de novo. É uma emoção sem fim”, contou a atriz.

Antes de se