Gravidez

Kylie Jenner revela porque manteve sua gravidez em segredo

A mais nova das irmãs Kardashians contou que o período foi muito turbulento emocionalmente

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Kylie Jenner, a irmã mais nova das Kardashians, falou sobre sua gravidez escondida em recente entrevista. A gestação, que foi mantida embaixo dos panos durante todos os 9 meses, é um dos maiores segredos do mundo dos famosos, já que ela só foi fotografada pelas câmeras poucas vezes enquanto estava grávida

A estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ admitiu que o período foi muito turbulento emocionalmente para ela e que não estava preparada para se tornar mãe de Stormi com apenas 20 anos. A menina é fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

(Foto: Reprodução/ Instagram @kyliejenner)

(Foto: Reprodução/ Instagram @kyliejenner)

Kylie contou à Vogue Australia que manter a gravidez às escuras seria o melhor para ela e sua filha. “Seus hormônios estão indo à loucura, suas emoções estão ampliadas e eu só sentia que não estava preparada… eu apenas sabia que seria melhor para mim e que aproveitaria melhor toda a experiência se eu passasse por isso de forma privada”, disse à revista.

“Eu sentia que era um momento especial e sagrado e que não estava pronta para dividir com todos. Eu só queria guardar para mim”, completou. Kylie trabalhou muito para manter sua gravidez de Stormi em silêncio. Isso porque, antes da gestação, a mãe havia criado uma forte presença nas redes sociais e estava sempre atualizando seus seguidores de tudo o que acontecia em sua vida.

Mas durante os nove meses, Kylie largou as plataformas de mídias sociais, apenas fazendo algumas atualizações com algumas selfies que mostravam o seu rosto. Foi então que ela voltou e jogou uma bomba em suas mídias sociais, com um vídeo emotivo mostrando que ela havia dado à luz Stormi e emocionando seus fãs. A mais nova Kardashian gravou muitos momentos de sua gravidez para poder dividir com seus fãs mais tarde.

No final, Kylie conseguiu aproveitar sua gestação apenas com as pessoas mais próximas e está de volta a todo vapor em suas redes sociais. Recentemente, ela celebrou o aniversário de 21 anos da melhor maneira – com suas irmãs, é claro.

(Foto: Reprodução/ Instagram @kyliejenner)

(Foto: Reprodução/ Instagram @kyliejenner)

Leia mais:

Angélica conta como resolve briga entre os filhos: ‘Não admito agressões’

Gusttavo Lima publica foto que prova o quanto Samuel é parecido com o irmão

Brinquedo do filho de Sandy e Lucas Lima gera forte discussão no Instagram