Graciele Lacerda abre o jogo sobre não poder engravidar de Zezé di Camargo

A esposa do cantor usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs e uma delas foi sobre gravidez

Resumo da Notícia

  • Graciele Lacerda é casada com o cantor Zezé di Camargo e contou nas redes sociais por que não pode ter filho com ele
  • A influenciadora disse que não pensava em ter filhos até os 38 anos porém depois repensou a ideia
  • Para conseguir engravidar ela terá que fazer um tratamento junto com Zezé

Graciele Lacerda usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs, um dos questionamentos foi sobre gravidez: “Você não consegue engravidar ‘normal’, não é? Por quê?”, a influenciadora respondeu dizendo que o marido Zezé di Camargo tinha realizado vasectomia a alguns anos e por isso tinha que fazer um tratamento para conseguir engravidar.

-Publicidade-

A musa fitness explicou que ela faz coletas de óvulos e Zezé faz pulsão onde fecunda os espermatozóides, para poder virar um blastocisto (bebê) e assim colocar no útero para fecundar. Em entrevista à revista Glamour, Graciele contou que esse tratamento que está fazendo está mexendo muito com os hormônios dela, e Zezé conseguiu sentir também.

(Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

A influenciadora disse que com toda essa mudança de humor o marido também ficou sensível, mesmo já tendo 3 filhos ele está se preparando para a chegada de mais um filho.

Graciele contou que até os 38 anos de idade não pensava mais em ter filhos, porém depois de conversar com Zezé sobre a vida dos dois já estarem encaminhadas e vários projetos estarem se concretizando, ela repensou e começou a fazer o tratamento junto com o cantor.

A digital influencer abriu o jogo para fãs quanto sairia para realizar o tratamento, ela disse que não sabe ao certo o preço da inseminação artifical, porém para congelar os óvulos ela gastaria R$35 mil, ela contou também que decidiu em conjunto com Zezé que fariam a fertilização in vitro por conta da vasectomia do cantor.