Gravidez

Grávida? Kate Middleton levanta suspeitas de uma 4° gestação

George, Charlotte e Louis podem ganhar uma nova irmã em 2019

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

familia-real-kate-e-william-com-filhos

Kate Middleton e Príncipe William com filhos (Foto: reprodução instagram / @kensingtoroyal)

Enquanto esperamos ansiosos por mais notícias sobre a primeira gravidez de Meghan Markle do herdeiro, ou herdeiros, do príncipe Harry, Kate Middleton levantou algumas suspeitas enquanto está aproveitando suas pequenas férias dos deveres reais em razão do nascimento do príncipe Louis em abril deste ano.

Alguns rumores que começaram a percorrer nos Estados Unidos dizem que a Duquesa de Cambridge também estaria grávida e desta vez, de mais uma menina!

O casal já tinha demonstrado vontade de ter um quarto integrante para completar a família junto com o Príncipe George, de 5 anos, a Princesa Charlotte, de 3 anos, e o Príncipe Louis que já tem quase 8 meses.

(Foto: Getty Images)

Kate não teria revelado a gestação para não ofuscar o brilho de Meghan (Foto: Getty Images)

Uma fonte interna do castelo comentou que Kate está escondendo a gravidez para não ofuscar o brilho do anúncio da gestação de Harry e Meghan, mas  o Castelo de Kensigton se negou a dar informações para o Express, site inglês. A assessoria da família real apenas deixou claro que caso Kate estivesse grávida, um anúncio oficial seria feito. Normalmente, a realeza anuncia a gravidez quando chega em 12 semanas, então talvez teremos que esperar mais um pouco pra acabar com essa expectativa!

Leia também: 

Meghan Markle e príncipe Harry podem estar esperando gêmeos 

Apostas para o nome do novo bebê real estão fazendo sucesso nas redes 

Geneticistas revelam como será a aparência do bebê de Meghan Marle e Príncipe Harry