Grávida? Larissa Manoela faz desabafo sobre boato nas redes sociais

A atriz fez um post nas redes sociais pedindo para pararem de espalhar notícias falsas sobre ela

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Larissa Manoela se tornou um dos assuntos mais falados no Twitter após os seguidores da atriz acharem que ela estava grávida
  • Os boatos começarem depois que algumas pessoas  notaram que a artista estava com uma “barriga acentuada”
  • Muitos seguidores da famosa ironizaram a situação ou demostraram confusão

Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Larissa Manoela se tornou um dos assuntos mais falados no Twitter após os seguidores da atriz acharem que ela estava grávida do namorado, Léo Cidade.

-Publicidade-

Os boatos começarem depois que algumas pessoas  notaram que a artista estava com uma “barriga acentuada” e começaram a suspeitar de uma possível gestação. “Por que ao invés de saírem espalhando fake news envolvendo o meu nome, vocês não aproveitam para exaltar ainda mais a veracidade preocupante que Manaus está passando. Eles precisam de ajuda”, escreveu ela.

Ela rebateu os rumores (Foto: Reprodução/ Twitter)

Muitos seguidores da famosa ironizaram a situação ou demostraram confusão. “Inventaram que a Larissa Manoela está grávida por causa de uma foto com a “barriga acentuada”. Se esse fosse o critério pra estar grávida, eu já tinha nascido gestante”, apontou uma internauta. “Larissa Manoela fica grávida umas 5 vezes no ano”, disse outra.

-Publicidade-

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Câncer de mama

Larissa Manoela fez desabafo nas redes sociais sobre o câncer de mama na última segunda-feira, 19 de outubro. A atriz conscientizou os seguidores sobre a campanha ‘Outubro Rosa’ e abriu o coração sobre a perda da avó para a doença e contou o histórico familiar referente a ela.

Larissa acalmou os seguidores dizendo que mantém uma rotina saudável e informou que faz exames com frequência. “Vamos conversar sobre um assunto sério? Ano após ano, durante todo o mês de outubro, a gente vê, lê e ouve notícias sobre câncer de mama. O tal ‘Outubro Rosa‘ é muito mais do que uma campanha. É um alerta para que, em especial as mulheres, se cuidem e se conheçam, além de oferecer o máximo de informações sobre a doença”, disse.

A atriz abriu o coração sobre o câncer de mama (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vocês sabiam que se uma mulher for fumante e não tiver hábitos saudáveis como prática de atividade física e alimentação sem exageros, aumentam e muito as suas chances de ter câncer de mama? Depois do câncer de pele, o que mais afeta as mulheres no mundo todo é o de mama. Não se pode preveni-la 100%, mas é possível descobrir a doença ainda no comecinho. E quando isso acontece, a possibilidade de cura é bem maior”, continuou a famosa.

Ela ainda concluiu: “Gente, é tão simples ter esse diagnóstico precoce, basta ir ao médico de forma regular e preventiva e fazer o autoexame. Mulheres, amem seus corpos! Por que falar disso aqui? E por que fazer isso hoje? Hoje, dia 19 de outubro, é o Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama. Doença que levou embora a minha avó materna e que já deixou minha mãe, Silvana, com todos os sinais de alerta ligados algumas vezes. Com esse meu histórico familiar e todas as informações que felizmente estão ao nosso alcance, eu nunca deixo de fazer meus exames, de observar as mudanças do meu corpo e de manter (ou pelo menos tentar) um ritmo de vida que me dê qualidade de vida quando eu estiver longe dos 20 e poucos anos”.

-Publicidade-