Gravidez

Grávida, Marília Mendonça é atacada por fã em porta de hotel e faz desabafo

A cantora foi agredida verbalmente por uma mulher hospedada no mesmo local

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Marília será mãe pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram)

Com seis meses de gestação Marília Mendonça foi atacada por uma fã na porta de um hotel após um show na última sexta (11). A cantora estava hospedada em um hotel em Catalão, Goiás, junto de seu maquiador, Eduardo, quando um casal de fãs quis furar uma fila para conseguir uma foto com a artista.

O maquiador de Marília foi quem contou sobre o caso nas redes sociais e disse que a cantora foi chamada de gorda, enquanto ele sofreu homofobia.”Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda! O marido me chamou de ‘bambi’ e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, relatou.

Marília Mendonça vai ser mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

Ele contou que foi um “bate boca horrível” e que a mulher afirmou que deixaria de seguir a cantora nas redes sociais. “Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um ‘vale foto’, você precisa descer e entrar na fila. Não ficar rodeando corredor de quarto, não se achar melhor porque está hospedado. Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!”, disse ele.

Mais tarde, Marília se pronunciou sobre o caso através de seu perfil no Twitter: “Achar que é superior aos meus fãs pq se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”.

Leia também:

Grávida, Marília Mendonça volta aos palcos pela primeira vez após queda em programa

Marilia Mendonça cai durante gravações e assessoria fala sobre como ela e o bebê estão

Marília Mendonça e Murilo Huff compartilham ultrassom do primeiro filho