Marilia Mendonça cai durante gravações e assessoria fala sobre como ela e o bebê estão

Ela está grávida de cinco meses

Que susto hein, Marília (Foto: reprodução/Instagram @mariliamedoncacantora)

Marilia Mendonça está esperando o primeiro filho. A cantora está grávida de um menino, Leo, fruto do relacionamento dela com o também cantor Murilo Huff. Mas aconteceu que ela eu um susto em todo mundo, principalmente nos fãs, depois de cair no chão.

-Publicidade-

A futura mãe pisou em falso enquanto gravava um programa na Globo, o Só Toca Top. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias. Segundo o colunista da UOL, Marília, que está gravida de cinco meses, caiu sentada no chão.

Procurada por Leo Dias, a assessoria de imprensa da cantora tranquilizou todo mundo e afirmou que tanto a mãe quanto o bebê estão bem! Vale lembrar que a gravidez de Marília foi anunciada muito no começo da gestação, mas mesmo assim ela optou por levar o filho para conhecer o Brasil e continuar cantando com ela nos shows.

-Publicidade-

Parece com quem

Murilo Huff compartilhou nesta terça-feira, 24 de setembro, com seus seguidores um momento muito especial que viveu com a namorada Marília Mendonça. O casal realizou um exame de ultrassom em que aparece seu primeiro filho, Leo.

O cantor ainda mostrou o primeiro presente que deu ao filho. Um moletom com o desenho do Simba, o filhote do Rei Leão.

Primeira roupa do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Primeira vez que vê o filho

Marília Mendonça faz questão de compartilhar todos os momentos de sua gestação com os seguidores pelas redes sociais. No Twitter, a cantora é superativa e foi por lá que ela disse que viu o filho pela primeira vez no ultrassom e claro, foi um momento muito especial. Marília está no início da gestação de Léo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff.

Na quarta-feira, dia 28 de agosto, um dos seguidores perguntou como estava o menino e Marília respondeu emocionada: “Cada órgão formado pelas suas mãos. De geração em geração. eu te agradeço, Deus!”, disse afirmando que sua saúde estava perfeita. “Ele tá ótimo. todo formado. Vi ele essa semana!”.

gravidez não foi planejada, mas veio em muito boa hora! Marília e Murilo, os pais de Léo, estão superanimados. Alguns fãs chegaram a ficar preocupados com a pausa na carreira.”Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, disse.

Leia também:

Marília Mendonça dá detalhes de como descobriu a gravidez: “Eu ia três vezes ao banheiro” 

Grávida, Marília Mendonça se compara com princesa Fiona em vídeo por causa do tamanho do nariz

Vidente? Simone Mendes conta que Henry já sabia que Marília Mendonça seria mãe de menino

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: