Grávida mostra momento em que bebê muda de posição na barriga: “Parece irreconhecível”

A mulher está com 38 semanas e os internautas ficaram chocados com o vídeo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe chocou a internet com um vídeo postado no TikTok
  • A mulher está com 38 semanas
  • A mãe gravou o momento em que o bebê muda de posição na barriga

No TikTok, uma conta que é dos EUA, postou um pequeno clipe ao lado de uma legenda que dizia: “Não acredito que flagrei isso”. O vídeo, que desde então foi visto 5,7 milhões de vezes, mostra a barriga de uma mãe em 38 semanas e três dias, e depois novamente 48 horas depois do bebê mudar de posição – e parece irreconhecível.

-Publicidade-

E os seguidores da mídia social ficaram surpresos com a filmagem, que eles disseram ser algo que ela poderia guardar para sempre. “OK, este deve ser o único vídeo na terra sobre este momento”, escreveu um, enquanto um segundo brincou: “Bebê brincando no parquinho ou algo assim????” Um terceiro comentou: “Meu deus – isso foi tão incrível de assistir.”

Assegurando a outras grávidas que não há nada a temer, a usuária da rede social encorajou: “Nem todas as mulheres tem isso, cada um carrega de forma diferente. Também não doeu / não doeu para mim se isso tranquiliza sua mente.” Em outros lugares, outros se lembraram de suas próprias experiências como essa.

A mãe mostrou algumas horas depois como a barriga estava
A mãe mostrou algumas horas depois como a barriga estava (Foto: Reprodução/TikTok)

“Caí de pé em um lugar”, escreveu um. “Uma mulher mais velha viu isso acontecer e começou a chorar porque achou lindo. Mas me assustou.” Outro escreveu: “O meu está caindo super baixo e depois subindo de volta. Ele acha que eu sou um playground ou algo assim.”

Outros brincaram dizendo que deve ser um alívio para os pulmões da mãe terem mais espaço agora. “Estou amando poder deitar e respirar de novo”, ela respondeu. “Oxigênio… esqueci como era por um tempo.”