Isabella Scherer explica internação no 7º mês da gravidez de gêmeos

A atriz Isabella Scherer, que está próxima dos sete meses de uma gestação de gêmeos, foi internada no início da semana do dia 27 de junho, e utilizou as redes sociais para compartilhar com os fãs a razão da internação

Resumo da Notícia

  • Isabella Scherer está grávida de 28 semanas de gêmeos
  • A atriz foi internada na terça-feira, 28 de junho
  • Ela utilizou as redes sociais para explicar a razão da internação: 'contrações ritmadas'

Isabella Scherer foi internada no dia 28 de junho, terça-feira. A atriz que está vivenciando uma gravidez gemelar, há 28 semanas, tem compartilhado as fases da gestação no Instagram pessoal. Ela comentou rapidamente sobre a necessidade de internação no início da semana, porém ainda não tinha compartilhado a motivação da estadia no hospital.

-Publicidade-

Nos stories pessoais, Isabella Scherer comentou sobre a situação nessa quinta-feira, 30 de junho, e entregou: “Comecei a sentir umas contrações de treinamento e falei com o médico. Cronometrei os intervalos, 20 minutos, intervalo, 13 minutos, e chegou a 7 minutos. Fui para o pronto socorro, ainda sem dor, tudo certo. Mas as contrações já estavam ritmadas”.

Em sequência de stories Isabella Scherer compartilha o motivo que a levou a ficar internada durante a semana
Em sequência de stories, Isabella Scherer compartilhou o motivo que a levou a ficar internada durante a semana (Foto: Reprodução/Instagra/@isascherer)

A atriz comentou que os médicos deram medicações para bloquear as contrações. Após 48 horas, o efeito dos medicamentos passou, e as contrações voltaram ainda mais fortes e em intervalos de tempo menores. Por isso, ela segue internada e ainda não possui previsão de alta. Isabella Scherer contou que a intenção é que eles analisem a situação para identificar como ela está reagindo, e se as dores cessam.

“Vou nessa até não sei quando. De 48 em 48 horas, posso ter alta amanhã ou continuar nessa por um tempo. Não sabemos”, concluiu. Isabella Scherer está acompanhada do namorado, Rodrigo Calazans, pai dos gêmeos. Os relatos foram compartilhados com bom humor e, inclusive, a atriz brincou com a situação: “Talvez eu fosse embora ontem, mas pelo jeito eu não vou embora mesmo, então eu vou contar logo, porque não sei quanto tempo ficarei aqui”.