Jovem de 16 anos descobre que estava grávida 20 minutos antes de dar à luz

Elle Woods contou que não sabia que estava grávida quando entrou em trabalho de parto. Assim como ela, o pai também ficou surpreso com a notícia

Resumo da Notícia

  • Jovem de 16 anos descobre que estava grávida 20 minutos antes de dar à luz
  • O pai ficou surpreso com a notícia
  • Ela compartilhou a história nas redes sociais

Que situação! Elle Woods usou as redes sociais para contar a história do nascimento do seu filho: ela engravidou aos 16 anos e só descobriu 20 minutos antes de dar à luz.

-Publicidade-

A mulher contou que, certo dia, acordou com muita dor e pediu ao pai alguns remédios. No entanto, logo ela percebeu que estava em trabalho de parto e para a surpresa de seu pai “metade da cabeça do bebê já estava fora”.

Jovem de 16 anos descobre que estava grávida 20 minutos antes de dar à luz
Jovem de 16 anos descobre que estava grávida 20 minutos antes de dar à luz (Foto: Reprodução / TikTok / @therealelwoods)

“Meu tio – irmão do meu pai – estava morando conosco e ele estava encarregado de manter minha irmã com síndrome de Down ocupada com outras coisas para que ela não soubesse o que estava acontecendo”, contou. “Papai disse que foi bem rápido. Eu tive um segundo filho desde então e também trabalhei muito rápido com ele”, continuou.

A jovem contou que 20 minutos depois, a filha acabou nascendo no chão do banheiro de sua casa. “Não lembro de muita coisa, pois estava em choque e também perdi muito sangue”, contou.

O vídeo repercutiu na internet e chamou a atenção de diversas pessoas na internet. “Seu pai é muito melhor que o meu, o meu teria um ataque de que eu estava grávida, me disse para ‘descobrir sozinho’ e saiu”, disse uma. “Pelo menos ele não teve tempo de ficar com raiva de você antes de conhecer sua neta”, acrescentou outra.