Publicado em 09/09/2021, às 10h43 por Bianca Apolinário, filha de Adriana e Rogério
Kylie Jenner recentemente anunciou sua segunda gravidez, e encantou seu público ao postar fotos usando um vestido branco, com um sobretudo da mesma cor, óculos escuros e salto alto. Em sua cozinha ela tirou diversas fotos e postou em suas redes sociais, fazendo poses e carões.
Os rumores da sua segunda gravidez já estavam rodando nas últimas semanas, mas foi somente nesta terça-feira (7), que ela publicou em suas redes sociais um compilado de vídeos, que mostra sua barriga, cenas no hospital fazendo ultrassom, ela contando para sua mãe Kris Jenner, e vários outros momentos.
O bebê é fruto do seu relacionamento com o rapper Travis Scott, no qual já haviam tido Stormi de 3 anos. Kylie conseguiu esconder toda sua gestação do primeiro filho, porém desta vez não esperou muito para anunciar a grande notícia.
Stormi nasceu dia 1 de Fevereiro de 2018, e sua mãe sempre afirmou que queria ter mais filhos, pois é apaixonada por crianças. Embora não tenha deixado claro se reatou o relacionamento com Travis, Kylie não se incomoda em manter as informações em sigilo.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses