Kyra Gracie se diverte com as filhas prestes a dar à luz: “Depois dessa dança o Rayan chega”

Com 40 semanas da terceira gestação, a lutadora compartilhou um vídeo hilário ao lado de Ayra e Kyara em que aparecem dançando para a chegada de Rayan

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie está esperando pelo terceiro filho com Malvino Salvador
  • A lutadora está com 40 semanas da gravidez
  • Ela fez um vídeo divertido com Ayra e Kyara para esperar o caçula

Vem Rayan! Kyra Gracie completou 40 semanas da gestação do terceiro filho, fruto do casamento com Malvino Salvador e decidiu comemorar com uma dança ao lado das filhas Ayra, de seis anos, e Kyara, de quatro anos. Na sexta-feira, 1 de dezembro, ela compartilhou o vídeo nas redes sociais e divertiu os seguidores.

-Publicidade-
Rayan irá chegar nos próximos dias (Foto: reprodução / Instagram @kyragracie)

Bem-humorada, ela brincou na legenda: “Acho que depois dessa dança o Rayan chega. Um 2021 com muita alegria”. (Clique AQUI para assistir ao vídeo). A data do parto estava prevista para o dia 31 de dezembro, mas os médicos disseram que Rayan poderá ficar mais alguns dias na barriga.

Nos comentários, os seguidores comemoraram junto com a família: “Sua energia é muita boa. Tem muito de Deus em sua vida!! Rayan vem com muita saúde e abençoado!”, escreveu uma. “Que barrigão lindo”, disse outra. “Que barriga mais lindaaa! Boa hora! Que Deus os abençoe”, completou mais uma.

-Publicidade-
Ela se divertiu com Ayra e Kyara na praia (Foto: reprodução / Instagram @kyragracie)

Bom-humor!

Na reta final da gestação, Kyra Grace surpreendeu os internautas na sexta-feira, 25 de dezembro, ao mostrar que passou o Natal nada menos do que vestida de Papai Noel! A esposa de Malvino Salvador usou a barriga da terceira gravidez para compor a fantasia e fez a alegria das filhas.

Kyra surpreendeu as filhas (foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

No vídeo, a lutadora aparece toda montada dizendo “Ho ho Ho”. “Essa sou eu com barrigão de Papai Noel mais a barriga de grávida”, explicou Kyra. A mãe ainda chamou uma das filhas, Kyara, de 4 anos, para dar uma opinião sincera sobre a fantasia. “Você gostou de ver a mamãe de Mamãe Noel?”, perguntou ela. “Mais ou menos”, responde a filha.

Kyra surpreendeu as filhas (foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Surpreendida pela sinceridade da caçula, Kyra questiona Arya, de 6 anos. “Eu gostei”, diz a menina. Ao fundo, Kyara troca de opinião e dispara: “Eu gostei mais”. Nos stories, a atleta ainda mostrou que entregou os presentes das crianças com as roupas do bom velhinho. Muito criativa!

Kyra surpreendeu as filhas (foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

-Publicidade-