Lore Improta se emociona ao falar das dificuldades na gravidez: “Tudo que dá pra ter, eu estou tendo”

A dançarina compartilhou com os fãs um “diário de gravidez” de registros dos últimos meses

Resumo da Notícia

  • Lore Improta compartilhou com os fãs um “diário de gravidez”, registros dos últimos meses;
  • A mãe se emocionou ao falar das dificuldades que sentiu para se alimentar, dos enjoos, desejos e momentos especiais que viveu ao lado do marido, Léo Santana;
  • A dançarina mostrou que é gente como a gente.

Lore Improta compartilhou com os fãs um “diário de gravidez”, registros dos últimos meses. A mãe se emocionou ao falar das dificuldades que sentiu para se alimentar, dos enjoos, e dos desejos e momentos especiais que viveu ao lado do marido, Léo Santana.

-Publicidade-

A dançarina mostrou que é gente como a gente: “Têm todos os detalhes que eu passei, gente. Eu passei mal, chorei, azia… Acho que tudo que pode ter na gravidez, eu estou tendo. Fora os enjoos, que vocês já sabem, e o ‘mija mija’, que vocês já sabem também, tem muita coisa legal para vocês”, começou.

“Esse é o vídeo que vai completar a fase que eu estou agora, chega até os 5 meses de gestação, que foi quando eu iniciei essa semana. Acelerei para vocês acompanharem em tempo real o que está acontecendo agora”, diz Lore antes de mostrar os registros.

(Foto: Reprodução / Instagram / @loreimprota)

No vídeo, além de momentos especiais com Léo, ela mostra espinhas que começaram a aparecer na pele e relata dias em que passou por enjoos e emoções à flor da pele. “Hoje eu acordei enjoada e emotiva. Aí uma amiga minha me mandou uma música, já chorei tanto ouvindo essa música. Como é que pode? Faz parte, minha gente. Vamos nessa”, diz, vestindo uma camisola escrito “futura mamãe” na estampa.

Lore também mostrou que passou por dores na lombar e pressão baixa. Ela relatou dificuldades para comer e para conseguir dançar. “Hoje está sendo um dia muito difícil. Não consigo comer o que tenho que comer para nutrir o neném, só consigo comer besteira. Quando me forço a comer alguma coisa, eu passo mal, minha pressão cai. Não consigo dançar, não consigo ter ânimo para nada”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A grávida também apareceu abalada por sentir medo da pandemia do coronavírus. “A gente vive com medo de eu pegar a covid e passar para o neném e ter algum problema, então tenho que ficar trancada em casa. Enfim, só um desabafo mesmo, porque hoje está sendo bem difícil para mim. Não são só dias felizes. Mas já já passa, se Deus quiser, esses enjoos, essa falta de energia, sono, azia, tudo que estou sentindo. Estou muito sensível também”, desabafa.

Léo Santana também aparece para dizer que tem apoiado a esposa: “Então isso está me afetando também, a gente tem dormido pra caramba. Dizem que acontece isso né, que o que a mulher sente com o filho o pai pode sentir também”, completa. Veja o vídeo aqui.