Léo Santana se empolga com ultrassom de Lore Improta: “Já é a cara do pai”

O casal também falou sobre o sexo do bebê e a bailarina ainda prometeu manter os fãs atualizados sobre a grávidez

Resumo da Notícia

  • À espera do primeiro filho, Léo Santana e Lore Improta mostraram, no canal do Youtube da dançarina, os últimos exames de ultrassom que fizeram juntos;
  • O casal também falou sobre o sexo do bebê e a semelhança com os pais;
  • A bailarina ainda prometeu manter os fãs atualizados sobre a gestação.

À espera do primeiro filho, Léo Santana e Lore Improta mostraram, no canal do Youtube da dançarina, os últimos exames de ultrassom que fizeram juntos. O casal também falou sobre o sexo do bebê e a semelhança com os pais. 

-Publicidade-

Na abertura do vídeo, Lore explica: “Hoje eu juntei a ultrassom número dois e a número três, eu não sei contar para vocês a sensação, mas principalmente a ultrassom número três, dá pra ver já o neném, ele aprontou, ele ouviu Léo, ele dançou, ele empurrou minha barriga. Ele…gente, é sério vocês vão amar”, disse ela.

Léo Santana brinca com ultrasson de Lore Improta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida a mãe falou sobre a rotina com a gravidez na pandemia: “Já levantei e comi, depois que eu como, bate uma sonolência, um cansaço, eu estou aqui criando coragem para me levantar porque hoje a gente vai fazer a ultrassom morfológica – estou com 3 meses”. 

Ao chegarem para o ultrassom, Léo Santana já deu sua opinião sobre se será um menino ou uma menina. “Todo mundo acha que é homem! Mainha falou que é homem”, declarou ele. Durante o ultrassom, a profissional responsável pelo exame não falou o que era, mas disse que já tinha quase certeza: “Já tenho meu palpite! 80% de certeza!”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante o exame, o cantor se empolgou e continuou: “Desculpa falar, mas é homem, mulher com esse tamanho de pé? Não tem como não! Já pensou uma menina calçando 45?!”.Depois, Léo palpitou: “Olha chutando, vai ser jogador! Seria uma benção um jogador na família, já temos dois artistas! Já é a cara do pai! Já está com meu bração!”.

Depois das brincadeiras e já no final do exame, Lore esclareceu:  “É isso meu Deus, tudo certo graças a Deus, a saúde tá intacta. E há de permanecer em nome de Jesus!”. A bailarina ainda prometeu manter os fãs atualizados sobre a gestação.