Luiza Possi deixa a maternidade com segundo filho

A cantora deu à luz Matteo no último domingo, 17 de outubro. O menino é filho dela com o diretor de TV Cris Gomes

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi deixou a maternidade com o segundo filho na última terça, (19)
  • Ela deu à luz luz Matteo no último domingo, 17 de outubro
  • O bebê é fruto do relacionamento da cantora com Cris Gomes

Eba! Luiza Possi já está em casa com Matteo desde a última terça, 19 de outubro, quando deixou a maternidade. Ela comemorou a chegada do segundo filho no último domingo (17).

-Publicidade-

Matteo é o segundo filho de Luiza com o diretor de TV Cris Gomes. O nascimento dele foi anunciado por meio de um post feito no Instagram da artista, no qual confirmou que o bebê veio ao mundo por meio de um parto normal.

Luiza saiu ontem da maternidade com o filho recém-nascido
Luiza saiu ontem da maternidade com o filho recém-nascido (Foto: Reprodução Leo Franco/Agnews)

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amém. Muito amor por aqui. Minha obstetra, minha obstetriz e minha doula, sem vocês nada disso seria possível”, disse.

“Ontem à noite vim para o hospital, coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 horas da manhã até o nascimento, às 18h:41min! Meu anestesista e amigo de longa data ajudou muito nesse processo, e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso!”, ainda completa. Para ver o relato na íntegra e relembrar a gravidez de Luiza, clique AQUI.