Mãe aos 40: mulher chama atenção após rebater críticas por engravidar 2 vezes nessa idade

Laura Francz abriu o coração nas redes sociais sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Mulher engravidou duas vezes depois dos 40 anos
  • Ela rebateu críticas sobre o assunto
  • Muitas pessoas duvidaram dela

Laura Francz foi duvidada pelas pessoas ao seu redor que poderia ser mãe depois dos 40 anos. No entanto, ela conseguiu mostrar que realmente é possível! A mulher engravidou duas vezes aos 40 e 41 anos e contou sua experiência nas redes sociais.

-Publicidade-

“Seja por escolha ou circunstância, você faz você!”, escreveu a mãe na legenda do vídeo publicado em sua conta do TikTok. Ela contou que surpreendeu diversas pessoas ao dar à luz nessa idade e que encoraja outras mulheres, que estão na mesma faixa etária, que também tem o desejo de engravidar.

Mulher chama atenção da internet ao rebater críticas por ter engravidado 2 vezes nessa idade
Mulher chama atenção da internet ao rebater críticas por ter engravidado 2 vezes nessa idade (Foto: Reprodução / TikTok / @lauraj521)

“Uma coisa que achei muito, muito legal é que não estou sozinha. Eu sei que é comum, mas muitas vezes em seu círculo imediato, você meio que sente que é o único em seu mundo”, disse ela.

A publicação gerou diversos comentários sobre o assunto. “A diversão começa quando você está entrando na menopausa na mesma época em que atinge a puberdade. Hormônios demais para a casa”, escreveu um.  “Eu tive minha filha aos 40 e agora ela está a caminho de se tornar dentista! Mamãe orgulhosa aos 64!”, compartilhou outra pessoa.