Mãe dá à luz gêmeas com dois anos de diferença: “As pessoas não acreditam em mim”

Rachel e Mac contaram a própria história ao portal The Sun. Por lá, o casal ainda contou que Jorgey e Vinney são inseparáveis e, em alguns momentos, até compartilham ‘intuição gêmea’

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz gêmeas com dois anos de diferença: "As pessoas não acreditam em mim"
  • Rachel e Mac contaram a própria história ao portal The Sun
  • Por lá, o casal ainda contou que Jorgey e Vinney são inseparáveis e, em alguns momentos, até compartilham 'intuição gêmea'

Rachel e Mac admitiram ao portal The Sun que possuem filhas gêmeas – e que, sim, as meninas nasceram com dois anos de diferença. O casal admitiu que entende a confusão, mas jura que Jorgey e Vinney são gêmeas não idênticas.

-Publicidade-

Rachel e Mac queriam muito ter filhos – e a única maneira que encontraram de fazê-lo foi por de uma fertilização in vitro. Por causa disso, sendo Jorgey e Vinney provenientes da mesma inseminação, elas tecnicamente são, sim, irmãs gêmeas. Mesmo que tenham sido fecundadas com anos de diferença.

Rachel e Mac são pais de Jorgey e Vinney
Rachel e Mac são pais de Jorgey e Vinney (Foto: Reprodução/ The Sun)

“A reversão da vasectomia de Mac não funcionou, então sabíamos que a fertilização in vitro era a única maneira de podermos ter filhos”, contou Rachel. Segundo ela, o casal foi até a Espanha para realizar o procedimento, onde pagou cerca de dez mil libras.

Após duas primeiras tentativas terem falhado, o casal comemorou o sucesso de uma terceira fertilização após 18 meses do início do processo. Eles decidiram, então, fecundar dois embriões e congelar os outros dois.

“Desde a primeira transferência, engravidei de gêmeos, mas no exame de 12 semanas descobrimos que apenas um sobreviveu – Jorgey”, relembra Rachel. “Foi difícil porque eu queria estar feliz e animada por um bebê ter sobrevivido, mas ao mesmo tempo fiquei muito triste porque o outro não sobreviveu – me senti culpada por me sentir feliz”.

Jorgey e Vinney possuem dois anos de diferença de idade
Jorgey e Vinney possuem dois anos de diferença de idade (Foto: Reprodução/ The Sun)

Com os dois embriões congelados e o nascimento de Jorgey, o casal decidiu fazer uma segunda fecundação e tentar engravidar de um gêmeo da filha. A história se repetiu, e eles também perderam um dos bebês – tendo apenas Vinney.

Agora, Rachel e Mac relatam que as meninas são inseparáveis, e juram que elas até compartilham uma ‘intuição gêmea’, “Dois anos é uma grande diferença quando eles são jovens, então as pessoas não acreditam quando digo que são gêmeos”, finaliza a mãe. Uau!