Mãe que recebeu ensaio improvisado do marido ganha sessão de fotos profissionais

Depois de viralizar ao fazer fotos improvisadas, o casal recebeu o presente de um fotógrafo

Resumo da Notícia

  • Um homem viralizou ao mostrar o ensaio de fotos improvisado que fez para a esposa que estava grávida
  • O casal não tinha dinheiro para pagar um profissional
  • Eles receberam então de presente uma linda sessão de fotos

Mc flamenguinho e a esposa ganharam um lindo e emocionante ensaio profissional da gestação da mulher. Eles recebera esse presente após viralizarem na internet com fotos improvisadas juntos, já que não conseguiam pagar por um fotografo. “Vocês lembram desse caso? Então eu tive a honra de fotografar esse lindo casal o @mc_flamenguinho e @mayra_santos28 que tinham o sonho de fazer um ensaio fotográfico. Com Parcerias entre Salvador, Recife e São Paulo. Eu, a @luanasafire e o pessoal da @pretitudes organizamos esse super ensaio. E minha gente o resultado tá incrível”, escreveu o fotógrafo Ronald Santos Cruz.

-Publicidade-
Mc Flamenguinho e a esposa posaram para fotos lindas (Foto: Reprodução / Instagram @oronaldphotos)

As fotos tem como inspiração a cultura africana e ficaram simplesmente sensacionais. “Olha. Não somos descendentes de escravos. Somos descendentes de civilizações africanas, de reinados fortes e poderosos. Somos descendentes de reis e rainhas, príncipes e princesas. Somos herdeiros do Alafin de Oyó. Em nossas veias corre o sangue da rainha Ginga de Matamba. Somos frutos de um povo que conhece as folhas e que sabe como despertar o poder delas, somos filhos da natureza, somos filhos da água, terra, fogo e ar; nosso povo sabe estar no Aiyê, a terra, sem perder a essência do Orum, o céu. Portanto, que não se calem os tambores e que não nos falte a memória! Salve a magia da África que vive dentro de cada um de nós! Vocês dois @mayra_santos28 e @mc_flamenguinho são herdeiros desse trono também. Que o príncipe Arthur venha cheio de amor e saúde”, disse em Ronald em uma das postagens.

O fotografo contou que foram as fotos mais bonitas que ele já fez (Foto: Reprodução / Instagram @oronaldphotos)

O ensaio improvisado

Um homem viralizou nas redes sociais depois de improvisar um ensaio de fotos para a esposa grávida. Segundo ele, esse era o sonho da futura mãe mas, infelizmente, eles não tinham dinheiro para pagar um profissional. Mesmo assim, ele decidiu inovar e usou lençóis e o próprio celular para garantir um resultado muito criativo para os registros!

As fotos ficaram incríveis! (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Minha mulher estava doida para fazer um ensaio fotográfico, porém não conseguimos encontrar um valor que cabia no nosso bolso, então resolvi improvisar para não deixá-la triste”, contou o marido, conhecido na internet como MC Flamenguinho.

As fotos foram exibidas no Twitter (Foto: Reprpdução/ Twitter)

A postagem com algumas amostras das fotos criativas foram publicadas no Twitter – em um post que já acumula mais de 75 mil curtidas e 5,5 mil compartilhamentos. Até a ex-BBB Camilla de Lucas se ofereceu para ajudar o casal, “Me chama que eu pago o ensaio”. Tudo foi acertado, e as fotos serão produzidas para realizar o sonho da família!

Camilla de Lucas se ofereceu para presentear o casal com um ensaio (Foto: Reprodução/ Twitter)

MC Flamenguinho e a esposa serão pais de um menino chamado Miguel Artur, que deve vir ao mundo no dia 11 de setembro. Até lá, pai e mãe contam com muito carinho e apoio de internautas que se solidarizaram com a história.

O casal terá um menino chamado Miguel Artur (Foto: Reprodução/ Twitter)