BBB21: Camilla de Lucas se emociona ao falar da família e esforço dos pais

Durante uma conversa na tarde desta terça-feira, 26 de janeiro, a famosa contou um pouco sobre a realidade que vive e revelou que a família é o principal motivo dela ter aceitado participar do programa

Resumo da Notícia

  • Camilla de Lucas se emociona ao falar da família e esforço dos pais
  • A influenciadora digital e modelo faz parte da equipe Camarote do BBB21
  • Ela revelou que a família é o principal motivo dela ter aceitado participar do programa
  • Veja o que ela disse

Na tarde desta terça-feira, 26 de janeiro, Camilla de Lucas fez uma linda declaração aos pais. A influenciadora digital está fazendo parte da equipe Camarote do Big Brother Brasil 2021. Em uma conversa na área externa da casa, alguns confinados do Big Brother Brasil 21 começaram a falar sobre assuntos delicados, incluindo sobre representatividade e luta.

-Publicidade-
Ela se emocionou ao falar da família (Foto: reprodução TV Globo)

Foi então que, durante a conversa, a famosa precisou segurar o choro ao falar da luta dos pais para manter sua família. “Eu estou aqui pela minha mãe e pelo meu pai… Dá até um negócio assim”, contou ela com a voz embargada.

Ainda no bate-papo, a modelo revelou que a família é um dos motivos dela ter aceitado participar do reality.  “A minha mãe trabalhava, até o início da pandemia, como auxiliar de serviços gerais, limpando shopping e chegando em casa meia-noite e pouco (…) pra mim é tudo, virar para ela e falar: ‘a senhora não vai mais precisar trabalhar com limpeza, que é cansativo”, explicou.