Mãe viraliza ao mostrar realidade do corpo após de dar à luz a gêmeas: “Devemos ter orgulho”

Katie Bowman diz que se sentiu vulnerável nas semanas após o parto, pois as pessoas continuavam fazendo comentários sobre a “barriga de grávida”

Resumo da Notícia

  • Katie Bowman resolveu compartilhar a barriga depois que engravidou de gêmeos
  • Ela quer ajudar outras mulheres a se sentirem bem com o corpo pós-parto
  • A mãe ainda falou sobre os comentários que recebeu sobre o corpo

As mudanças no corpo após durante a gestação são muitas e, o pós-parto não seria diferente. Foi o que aconteceu com uma blogueira australiana. Mãe de três, Katie Bowman postou uma foto dias depois de dar à luz, nas redes sociais e desabafou sobre as críticas que recebeu sobre o corpo.

-Publicidade-
Ela é mãe de 3! (Foto: Reprodução/ Facebook @livingmyfamilylife)

A mãe contou que se sentiu vulnerável nas semanas após o parto, pois as pessoas continuavam fazendo comentários sobre a “barriga de grávida“. Para ela, foi um alívio quando a barriga encolheu depois de alguns meses. “Qualquer pessoa que dá à luz parece que é jogada no centro das atenções das pessoas, que se importam muito com o seu corpo”, disse.

Ela mostrou a barriga após parto e falou sobre os comentários que recebeu sobre o corpo  (Foto: Reprodução/ Facebook @livingmyfamilylife)

Katie ainda acrescenta que as mães ficam frustradas e ansiosas para ter o corpo como era antes da gravidez, mas não deveriam. Ela menciona que isso é muito natural já que a mulher criou uma vida e os órgãos mudaram. “Uma barriga pós-parto é um prêmio e devemos ter orgulho, não devemos sentir que precisamos fazê-la desaparecer o mais rápido possível”, desabafou.

-Publicidade-

De acordo com a blogueira, as mães não precisam se importar com os comentários dos outros e se se sentir incomodada com algum comentário sobre o peso, não hesitar em mandar a pessoa para fora da casa. Ela também aconselha as mães a não investir desesperadamente em dietas rígidas. “Coma os malditos carboidratos se quiser e consulte um médico para te ajudar com uma dieta que não te prejudique”, ressaltou.

-Publicidade-