Mari Maria descobre sexo do segundo filho em chá revelação com a família: veja o momento

Ela já é mãe de Davi, de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Rudy Rocha

Resumo da Notícia

  • Mari Maria está grávida de um menino! A influenciadora digital usou as redes sociais para comemorar a novidade com os fãs;
  • No início do mês, Mari Maria anunciou que está esperando pelo segundo filho!
  • Ela já é mãe de Davi, de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Rudy Rocha.

Mari Maria está grávida de um menino! A influenciadora digital usou as redes sociais para comemorar a novidade com os fãs. No início do mês, Mari Maria anunciou que está esperando pelo segundo filho! Ela já é mãe de Davi, de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Rudy Rocha.

-Publicidade-
O chá revelação foi compartilhado no YouTube (Foto: reprodução YouTube)

Em um vídeo compartilhado no Youtube, a influenciadora mostrou detalhes do chá revelação feito em meio à natureza. A festa contou com uma decoração luxuosa e para a revelação, a influenciadora, o marido e o filho mais velho apareceram abrindo uma caixa gigante.

Nas imagens, é possível ver balões azuis flutuando pelo ar e a família comemorando a novidade. Veja o vídeo completo aqui. Recentemente, ela compartilhou um vídeo no Youtube para falar sobre testes caseiros para descobrir o sexo da criança – e ela já desconfiava que fosse um menino.

Mari Maria anuncia sexo do filho (Foto: reprodução YouTube)

Relembre a gravidez

No domingo, 1º de agosto, Mari Maria anunciou que estava esperando pelo segundo filho! Ela já é mãe de Davi, de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Rudy Rocha. A influenciadora digital usou as redes sociais para comemorar a novidade na época!

Na legenda, ela escreveu: “Nossa família vai crescer! Estou grávida de novo”. Nos comentários, Mari Maria recebeu muitas mensagens carinhosas dos fãs e amigos: “AHHHHHHH. Seus lindoooooos”, escreveu Nathália Cardoso. “Ahhhh não acreditooooo”, disse Lore Improta, que também está esperando pela primeira filha. “Aí que benção de Deus”, completou Andressa Ferreira, mãe de Bento.