Gravidez

Marido de Thaeme fala sobre dificuldades que a cantora passou no parto de Liz: “39 horas tentando”

A cantora precisou passar por uma cesárea

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

A primeira filha de Thaeme, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Elias, veio ao mundo neste sábado (20).

“Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!”, escreveu a cantora na legenda da foto. Thaeme deu à luz na Maternidade São Luiz, em São Paulo. Liz nasceu às 17h37, através de uma cesárea humanizada, pesando 2,850 kg. A bolsa estourou às 3h da manhã e Thaeme tentou até onde foi possível fazer o parto normal, seu desejo inicial.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (21), Fábio compartilhou detalhes sobre o nascimento da filha. Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem só de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento 20/04/19 sábado até a chegada da nossa linda Liz Marioto sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal.“, começa o texto.

(Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Segundo o relato, a insistência pelo parto normal fez Thaeme sentir muitas dores: “Com este tempo todo de tentativas para o parto normal da Liz e acabou tendo que ir para a cesariana sendo assim estas 39 horas vocês mulheres sabe bem o que é isto, o sofrimento que é.

Fábio parabeniza a esposa e fez uma homenagem às mulheres: “Então Thaeme, meus parabéns pela força que não conhecia em você. Você é f***! Hoje eu posso afirmar: a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado Deus por este momento único e por esta bênção de ser Pai“.

Junto com o texto, Fábio publicou novas lindas fotos de Liz:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Queria falar desta grande mulher chamada @thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de de tentar o parto normal, hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães , pois @thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do Nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda @lizmarioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal ,mas não conseguiu a dilatação ideal ,tamanha o esforço de tentar ,teve muitas dores (Mesmo)! Mas também trazendo Vários benefícios ,pois passou por varias etapas do parto normal que são super importantes pra saúde da nossa pequena! Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da @lizmarioto, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma… sendo assim estas foram 39 horas aproximandamente! Então @thaeme ,meus parabéns por esta força que não conhecia… Vc é fffff ! Hoje eu posso afirmar , a garra de vcs mães é linda e grandiosa . Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser Pai 🙏🙏🙏❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Fábio Elias (Da Lua ) (@fabiodalua) em


Leia também:

Thaeme descobre problema causado pela gestação: “Estava morrendo de medo”

Thaeme compartilha fotos de ensaio fotográfico da gravidez e emociona seguidores

Thaeme mostra detalhes do seu ensaio de gravidez em vídeo