Marido encontra solução criativa para esposa grávida deitar de forma confortável na praia

O vídeo foi compartilhado neste último domingo, 26 de setembro, e já conta com mais de 200 mil curtidas

Resumo da Notícia

  • Um homem cavou um buraco na areia para a mulher
  • Ela deitou e encaixou a barriga de grávida no local
  • A cena viralizou nas redes sociais

Quem já engravidou sabe o quão difícil é as vezes conseguir deitar de forma confortável. O problema pode até ser resolvido quando se está em uma cama, mas e quando você quer deitar para tomar um sol na praia, como faz? Sabendo disso, um futuro pai fez um buraco na areia para que a esposa, que está grávida, pudesse ter mais conforto ao deitar.

-Publicidade-
O marido cavou um buraco para a mulher encaixar a barriga de grávida e se sentir confortável
O marido cavou um buraco para a mulher encaixar a barriga de grávida e se sentir confortável (Foto: Reprodução / Instagram)

Diversos banhistas que estavam no local se comoveram com a cena e decidiram pegar os celulares e registrar o momento lindo entre marido e mulher (e filho). “Ele cavou um buraco na areia para ela tomar sol de um jeito mais confortável, apoiando sua barriga”, escreveu o responsável pelo vídeo.

No vídeo compartilhado pelo Instagram do Razões Para Acreditar, o homem aparece cavando um buraco na areia para que a mulher consiga encaixar a barriga e assim tomar o tão desejado sol.

Diversos banhistas que estavam no local

O momento foi compartilhado neste último domingo, 26 de setembro e já soma mais de 200 mil curtida. Nos comentários, os internautas elogiaram muito a atitude do marido. “Isso que é pai, pensando tanto na mulher quanto no filho” disse uma. “Meus olhos simplesmente encheram de lágrima, que atitude linda”, escreveu outra.