Marília Mendonça mostra primeiro presente de fã para seu bebê

A cantora está esperando pelo primeiro filho

Marília Mendonça fez show para 100 mil pessoas. (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncaoficial)

Depois de ter confirmado a gravidez ao jornalista Leo Dias, Marília Mendonça já está ganhado mimos de fãs. Na última segunda-feira, 24 de junho, a cantora se apresentou no São João de Amargosa, no interior da Bahia e ganhou uma roupinha dos admiradores no camarim pós show.

-Publicidade-

O macacão era personalizado em clima de festa junina, estampando a frase “Meu primeiro arraiá”, e de acordo com a Fábia Oliveira, Marília teve a reação de abrir um largo sorriso e agradecer. “Obrigado! Eu estou muito feliz”, contou Marília.

 

-Publicidade-

 

 

Presente foi dado por fã. (Foto: Reprodução / Fred Pontes)

Recentemente a cantora de 23 anos abriu o jogo sobre como está se sentindo grávida pela primeira vez. Em nota feita pela assessoria, eles disseram que não foi planejada e que Marília precisou dar uma pausa nos anticoncepcionais e provavelmente aconteceu nesse período. A futura mãe ainda teve tempo para brincar com a situação dizendo que foi um “leve vacilo”, mas que trouxe muita felicidade a ele e ao marido. “Se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, se divertiu Marília.

E o marido, Murilo Huff, se declarou para a mulher dizendo que é muito determinada e dona de muito amor. “Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… nosso filho ou filha será o melhor de nós”, disse o namorado.

Estamos cada vez mais ansiosos por mais detalhes e pela chegada do bebê!

 

Leia também:

Marília Mendonça recebe recado sincero de Tatá Werneck após anunciar gravidez

Marília Mendonça está grávida do primeiro filho 

Marília Mendonça visita loja de enxoval de bebê nos EUA e levanta rumores sobre gravidez

 

 

 

 

-Publicidade-