Gravidez

Meghan Markle pretende ter parto em casa e não quer envolvimento dos médicos da realeza

O bebê deve nascer no início de maio

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Estamos ansiosos para o nascimento do bebê! (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal)

Meghan Markle, apesar de confrontar frequentemente as decisões e regras da rainha Elizabeth II, mas pelo visto não são em todas as escolhas. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a ex-atriz quer seguir os passos da avó do marido e dar à luz em casa. Ela contou a uma amiga intima que a saúde está ótima e não entende qual seria o problema de ter o bebê real com a ajuda de parteiras.

Para ajudar na hora do parto, Meghan tem feito yoga todos os dias e ainda de acordo com o jornal, a futura mãe teve uma gestação sem complicações, por isso, acredita que ficar em casa é bem melhor, além de fugir do assédio de fotográfos e imprensa, caso vá ao hospital.

Vale lembrar, que os filhos de Kate, assim como William e Harry, nasceram na maternidade St. Mary’s Hospital, um dos hospitais mais famosos do país. Já a Rainha Elizabeth nasceu em Mayfor, na casa dos seus avós, e decidiu dar à luz aos quatro filhos no Palácio de Buckingham e na Clarence House.

A data prevista para o nascimento do primeiro filho do casal é entre o final de abril e começo de maio, mas se você está esperando a foto clássica do bebê no colo da mãe na saída da maternidade, vai ficar decepcionado. Meghan decidiu não posar para as câmeras, como fez a sogra Diana e Kate, além disso, o jornal ainda afirmou que a duquesa e o príncipe Harry pretendem evitar o envolvimento dos principais médicos da família real, Alan Farthing e Guy Thorpe-Beeston, considerados um dos melhores do país.

Leia também:

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton 

Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet 

Absurdo! Meghan Markle está sendo criticada pela forma como segura sua barriga