Gravidez

Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet

Após ficar um mês ausente, a duquesa voltou a aparecer ao lado do príncipe Harry

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Após anunciar a sua primeira gravidez em outubro, Meghan Markle tem sido discreta em relação às roupas escolhidas para comparecer aos eventos reais. Mas na última terça-feira (4), depois de ficar um mês longe do público, a duquesa de Sussex optou por um vestido bem colado.

Ao sair de um evento com o príncipe Harry, alguns paparazzis registraram o momento com várias fotos, mas uma coisa surpreendeu os fãs: Meghan está com um superbarrigão. Ela provavelmente está entre a 19ª ou 20ª semana, o que fez com que os internautas comentassem sobre a barriga e suspeitassem de uma gravidez de gêmeos. Será?

“Não consigo superar o fato de que o tamanho da barriga de Meghan equivale a uma gravidez de 5 meses. Só podem ser gêmeos brincando de esconde-esconde”, comentou um homem no Twitter.

Mas como a informação ainda não foi confirmada pelo Palácio de Kensington, outros fãs defenderam a duquesa alegando que é normal que algumas grávidas fiquem com a barriga grande desde cedo e que esse pode ser o caso de Meghan.

Vem ver a foto e tirar a sua própria conclusão:

Leia também:

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte

Meghan Markle mostra barriga de grávida em evento na praia

Conheça 6 regras que Meghan Markle terá que seguir a partir de agora