Monica Benini fala sobre a evolução da gravidez ao mostrar barriga: “O tamanho da pança”

Ela usou as redes sociais para compartilhar vídeos em frente a um espelho e, de quebra, ainda ganhou um carinho do marido, Junior Lima

Resumo da Notícia

  • Monica Benini mostra o tamanho da barriga
  • Ela está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com o músico Junior Lima
  • Os dois já são pais de Otto, de 3 anos

Monica Benini usou as redes sociais nesta quarta-feira, 5 de maio, para mostrar a evolução da gravidez e falar sobre o crescimento da barriga. Por meio dos Stories do Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece em frente a um espelho, usando um top e uma legging. Atrás dela, é possível ver o reflexo do marido, Junior Lima, curtindo a gestação também.

-Publicidade-

“E aí vim tirar a roupa para tomar banho e olha o tamanho dessa pança!”, falou ela, ao mostrar a barriga. Junior, então, aparece de surpresa atrás dela e começou a fazer carinho na barriga dela. “Te amo, daddy”, declarou Monica ao ver a cena.

Monica Benini fala sobre a evolução da gravidez ao mostrar barriga (Fotos: reprodução Instagram)

Monica Benini tem usado bastante as redes sociais para falar sobre a gestação e a barriga. Recentemente, ela respondeu um seguidor que criticou o corpo dela. “Recebi uma mensagem de uma seguidora dizendo ‘meu Deus, estou assustada, sua barriga está enorme, parece que você está (grávida) de seis meses. Não bateu errado porque não estou preocupada com isso, não acho que esteja tão grande, e se estivesse não tem problema. Mas é melhor não comentar esse tipo de coisa”, começou.

Mônica ainda alertou os internautas sobre os comentários na rede e disse que os seguidores devem pensar nas ‘críticas’ de forma construtiva. “É bom sempre pensar se o que estamos comentando vai acrescentar alguma coisa na vida da pessoa. Se não for, não comenta”, começou.

Ela ainda usou o exemplo sobre o momento que está vivendo. “Gestação é um período muito delicado, muitas mulheres, com a oscilação de hormônios, ficam muito à flor da pele, algumas ficam deprimidas. Então você não sabe se a pessoa está tranquila”, disse.

Por fim, Mônica aproveitou para deixar um recado: “Nosso comportamento aqui (na internet) reflete o comportamento da vida real. Então não comentem. Isso serve pra qualquer pessoa, que emagreceu, engordou, não é legal comentar sobre o corpo da pessoa”, e finalizou, “não estou incomodada com o tamanho da minha barriga, é só para refletir”.