Monica Benini faz desabafo após mostrar corpo no pós-parto: “Internet tá cheia de juízes”

Ela havia publicado uma foto na última sexta-feira, 15 de outubro, falando sobre aceitação e potência

Resumo da Notícia

  • Monica Benini respondeu algumas críticas após compartilhar foto do corpo no pós-parto
  • Ela, que acabou de dar à luz, Lara, comentou que fala sobre essas questões para somar e não diminuir alguém
  • Monica também agradeceu o carinho que tem recebido dos seguidores nesta fase

Neste domingo, 17 de outubro, de manhã, Monica Benini voltou a utilizar os stories para fazer um desabafo após compartilhar um pouco da experiência com a chegada da segunda filha, Lara, fruto do relacionamento com Junior Lima.

-Publicidade-
Monica Benini compartilhou uma foto para falar sobre afeto e recebeu críticas
Monica Benini compartilhou uma foto para falar sobre afeto e recebeu críticas (Foto: reprodução/Instagram/@monicabenini)

“O ponto é que a internet tá cheia de juízes, e fica cada vez mais difícil compartilhar as próprias vivências. Eu escrevo aqui do meu ponto de vista, jamais com a intenção de ofender ou diminuir ninguém. Cada um com suas dores, com suas expectativas”, começou.

Ao voltar a compartilhar uma foto do corpo em frente ao espelho, após o parto, ela continuou: “Tenho plena consciência de que meu corpo está dentro dos padrões. Mas essa aceitação que eu escrevi ali já não existiu. No meu primeiro parto, eu já não amei a imagem que vi refletida no espelho no pós-parto. E a minha intenção era falar justamente com essas pessoas”.

E ainda colocou: “Agora pensando que se for para passar meu pós-parto tendo que explicar um tanto de coisa, talvez seja melhor não falar nada… Eu compartilho pra somar, essa é a única intenção. Paz!”.

Por fim, Monica também citou o apoio que recebeu: “E sim, eu sei que esses comentários são a minoria… E essa rede linda que criamos aqui nesse perfil é o que me mantém por aqui… Obrigada por estarem, permanecerem… Obrigada pela troca”.

Ela havia divulgado uma foto nesta sexta-feira, 15 de outubro, junto da legenda: “Meu corpo foi morada do Otto e da Lara… expandiu ao máximo, abriu espaço, fez-se casa. Fez a mágica do gestar e parir acontecer. Foi (e é) pura potência. Essa foto eu tirei hj, quando olhei no espelho, com mais essa nova forma de quem acabou de parir e sorri… agradeci pela mágica que é viver tudo que vivi nos últimos meses e por agora poder estar aqui, saudável, pra cuidar das minhas crias e da minha própria vida. Me olhei com carinho, com afeto”.

Monica deu à luz Lara no último dia 10 de outubro
Monica deu à luz Lara no último dia 10 de outubro e compartilhou esta foto no dia 15 (Foto: Reprodução/ Instagram)