Monica Benini publica primeiro registro do corpo pós-parto

A esposa de Junior Lima deu à luz segunda filha do casal no último dia 10 de outubro. Eles já são pais de Otto, de 4 anos

Resumo da Notícia

  • Monica Benini exibiu o primeiro clique do corpo pós-parto
  • Ela deu à luz segunda filha no último dia 10 de outubro
  • Lara é filha de Monica Benini com Junior Lima

Monica Benini usou o Instagram para mostrar a primeira foto do corpo pós-parto. No Instagram, ela acompanhou o registro publicado hoje, 15 de outubro, de uma declaração emocionante sobre a maternidade.

-Publicidade-

“Meu corpo foi morada do Otto e da Lara… expandiu ao máximo, abriu espaço, fez-se casa. Fez a mágica do gestar e parir acontecer. Foi (e é) pura potência”, começou ela. “Essa foto eu tirei hj, quando olhei no espelho, com mais essa nova forma de quem acabou de parir e sorri… agradeci pela mágica que é viver tudo que vivi nos últimos meses e por agora poder estar aqui, saudável, pra cuidar das minhas crias e da minha própria vida. Me olhei com carinho, com afeto”.

Monica deu à luz Lara no último dia 10 de outubro
Monica deu à luz Lara no último dia 10 de outubro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Monica ainda aproveitou o espaço para falar sobre a aceitação do próprio corpo. “Eu acolho meu corpo e todas as transformações pelas quais passei, que trouxeram uma nova versão que nunca mais voltará ao que “era antes”. E que bom! Que sorte a minha”.

Por fim, ela mandou um recado para as outras mães. “Fica aqui meu desejo pra que vc que está gestando ou acabou de parir: deixe de lado aquela ideia de voltar ao corpo de antes ou de voltar a qq coisa de antes… sua nova versão é a sua melhor versão até agora, em todas as camadas”.

Lara é filha de Mônica com Junior
Lara é filha de Mônica com Junior (Foto: Reprodução/ Instagram)

Inclusive, nos comentários, diversas mães e fãs se identificaram com o relato. “Vc é perfeita e sabe como ngm usar as palavras”, disse uma fã. “Que coisa linda, Mô!! Um corpo com marcas de amor e o coração mais ainda!”, escreveu ainda outra seguidora.