Mulher dá à luz no elevador indo para a sala de parto

O caso aconteceu com Betzabeth Perez, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 20 de maio. Imagens de câmera de segurança viralizaram ao mostrarem inicialmente a mulher grávida para, instantes depois e em outro andar, mostrarem ela segurando um bebê

Resumo da Notícia

  • Mulher dá à luz no elevador indo para a sala de parto
  • O caso aconteceu com Betzabeth Perez, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 20 de maio
  • Imagens de câmera de segurança viralizaram ao mostrarem inicialmente a mulher grávida para, instantes depois e em outro andar, mostrarem ela segurando um bebê

Betzabeth Perez não imaginava que teria um parto para lá de especial na última sexta-feira, 20 de maio, enquanto ia em direção ao hospital para ter o parto de seu bebê. Isso porque a criança nasceu no elevador da maternidade – esse mesmo, que ia em direção à sala de parto.

-Publicidade-

O caso aconteceu nos Estados Unidos. Por lá, Betzabeth era levada para o centro de emergência médica do Medical City Dallas para ter o parto, mas o bebê não pôde esperar.

A história rodou o mundo todo – não só pela rapidez com que o bebê nasceu – mas também com as imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas nos corredores do hospital.

As imagens registraram o antes e depois do parto da mulher (Foto: Reprdução/ G1)

Uma delas mostra a gestante dando entrada no hospital. Instantes depois, uma outra câmera instalada em outro andar já mostra Betzabeth com o bebê na mão. Demais, né? Autoridades confirmaram que tanto Betzabeth quanto o bebê passam muito bem após o parto “apressado”. A bebê se chama Mia. Demais!