Mulher surpreende marido em chá revelação e encomenda música (linda!) para contar sexo do bebê

Luiza Couto e Jefferson Querubin estão esperando o primeiro filho desde agosto deste ano – e arrasaram na criatividade no chá revelação

Resumo da Notícia

  • Uma mãe decidiu encomendar uma música para revelar sexo do bebê em chá revelação
  • Luiza Couto e Jefferson Querubin estão esperando o primeiro filho desde agosto deste ano
  • O casal arrasou na criatividade e fez uma festa linda!

Luiza Couto e Jefferson Querubin decidiram inovar e arrasaram na criatividade do chá revelação. Isso porque o casal, que está esperando o primeiro filho desde agosto deste ano, decidiu encomendar uma música para descobrir o sexo do bebê!

-Publicidade-

A ideia partiu de Luiza – que tinha um conhecido que possuía muito talento com música. Por isso, não pensou duas vezes em encomendar a Tatá uma música que revelasse ao marido o sexo do filho que estavam esperando. “Eu sou vizinha de Tatá. Então, pedi a ele para compor uma música para revelar o sexo do bebê. Eu sempre gostei de assistir vídeos de chá revelação com música, pela internet, e arrepiava toda. Só que aqui, em Itabira, ainda não tinha visto”, contou ela, para o portal De Fato Online.

E ainda completa, “Apenas eu, ele e minha cunhada sabíamos da surpresa e do sexo do bebê. Guardamos o segredo durante um mês e quinze dias”. A canção se chama ‘Prepare seu coração’. “Queria fazer uma surpresa para o Jefferson (pai do bebê). Não queria apenas abrir a caixa e sair os balões com a cor. Queria surpreender de verdade!”, brinca ainda a mãe.

O casal arrasou na criatividade!
O casal arrasou na criatividade! (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ De Fato Online)

Por isso, a festa que ocorreu em outubro contou com a ideia incrível e surpreendeu os convidados. Jefferson ainda deu sua opinião sobre a surpresa, “Na verdade, eu fui surpreendido no momento em que abri a caixa para ver se era o balão azul ou rosa e tinha um balão branco. Eu fiquei naquela, o que é isso? Assim, de repente começou a tocar a música e prestando atenção na letra, eu comecei a viajar ao longo desses meses. Como foi a descoberta, o nosso relacionamento, a gravidez, os onze anos juntos… Passou um filme na minha cabeça! Em seguida, a revelação que era o Samuel. Para mim, foi um dos momentos mais felizes de toda a minha vida. Isso, se não foi o momento mais feliz que já tive até hoje”.

Tatá, o compositor, conta que participar do momento da família é uma daquelas lembranças que ficará para sempre na memória. “Eu cheguei no momento da revelação! Dei o play e a música começou a tocar. É muito bom fazer parte de momentos felizes assim. Foi incrível poder participar desse dia tão especial”. Demais! Confira a música completa clicando AQUI.