Mulher vai ao hospital por sentir dores de barriga e descobre que estava em trabalho de parto

Abby Vollet contou que não teve sinais de gravidez durante o período da gestação. O caso aconteceu em Missouri, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Mulher vai ao hospital por sentir dores de barriga e descobre que estava em trabalho de parto
  • Abby Vollet contou que não teve sinais de gravidez
  • O caso aconteceu em Missouri, nos Estados Unidos

Abby Vollet, de 22 anos, levou um susto ao descobrir que estava em trabalho de parto sem saber que estava grávida. A jovem trabalhava quando começou a sentir fortes dores de barriga. Por conta disso, foi levada ao hospital, onde deu à luz um filho. O caso aconteceu em Missouri, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

“Eu não tinha ideia de que estava grávida. Não tive nenhum sintoma e não ganhei peso. Ninguém viu isso chegando”, disse ela ao The Sun. “A dor começou com pequenas cólicas estomacais. Elas continuaram a piorar ao longo do dia a ponto de eu não conseguir me mexer, então minha mãe me levou ao hospital”, continuou.

Mulher vai ao hospital por sentir dores de barriga e descobre que estava em trabalho de parto
Mulher vai ao hospital por sentir dores de barriga e descobre que estava em trabalho de parto (Foto: Reprodução / Caters)

“Fiz um ultrassom e os médicos me disseram que eu estava grávida e com dilatação total. Lembro-me de dizer ao médico que não era verdade. Fiquei em choque total”, contou ela.

“No começo eles estimaram que eu estava com cerca de 20 semanas, mas depois da cesariana, eles disseram que eu estava realmente entre 35 e 37 semanas. Fiz uma cesariana de emergência e em 20 minutos o bebê já estava em meus braços”, relembrou. “No começo eu me senti tão envergonhada por ser uma mãe jovem e solteira. Até me recusei a vê-lo nos primeiros dias”, acrescentou.

“Eu menstruava normalmente e me encaixava em todas as minhas roupas”, contou. Abby contou que seus amigos também não acreditaram no que havia acontecendo, achando que tudo era uma brincadeira.

“Antes de ter minha filha, eu nunca quis ter filhos e não planejei que isso acontecesse na minha vida”, confessou. “Mas agora ela está aqui e eu a amo muito!”, continuou.