Não deu certo! Homem tenta tirar foto da esposa antes de dar à luz e o resultado é hilário

A mãe de Eva usou as redes sociais para exibir os cliques do marido antes de realizar o parto da filha

Resumo da Notícia

  • Um homem tentou registrar o momento antes da esposa dar entrada no trabalho de trabalho no hospital;
  • As fotos não saíram como esperado;
  • O vídeo que exibe os cliques feitos pelo marido de Fai acumulam mais de 55 mil visualizações

Uma mulher não ficou feliz com o resultado das fotos que seu marido tentou tirar para registrar a entrada no hospital de Fai antes de dar à luz a filha Eva e usou as redes sociais para mostrar os cliques.

-Publicidade-

A usuária do TikTok “faiandev” enviou um vídeo mostrando as “fotos legais” que seu marido tentou tirar quando chegaram ao hospital.  Ela legendou o vídeo dizendo: “Vamos tirar uma boa foto antes de você ir buscá-la”.

Um dos cliques feitos pelo marido de Fai
Um dos cliques feitos pelo marido de Fai (Foto: Reprodução/TikTok)

Na filmagem, ela revelou a foto, que a mostrava com muita dor. O áudio no fundo dizia “Está tão ruim, que eu queria dar a você uma nota zero, mas como isso não é possível, eu te dou a nota 1”.

No vídeo que já acumula mais de 55 mil visualizações, a mulher colocou na legenda: “Contrações machucam homens”, se referindo as expressões mal humoradas que fez  nas fotos.

Mais tarde, ela viu o lado engraçado da foto e disse que iria coloca-las em álbum de fotos. Muitas pessoas adoraram a foto cômica, dizendo: “Hahahahahaha, eu amo isso”, “Essa é uma memória preciosa”, “Ele está achando um pouco engraçado demais”, foram alguns dos comentários do vídeo.