Gravidez

Nasceu! Thaeme dá à luz sua primeira filha e posta foto de Liz

A menina veio ao mundo neste sábado através de uma cesárea

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

A primeira filha de Thaeme, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Elias, veio ao mundo neste sábado (20).

“Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!”, escreveu a cantora na legenda da foto. Thaeme deu à luz Liz na Maternidade São Luiz, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Liz nasceu às 17h37, através de uma cesárea humanizada, pesando 2,850 kg. A bolsa estourou às 3h da manhã e Thaeme tentou até onde foi possível fazer o parto normal, seu desejo inicial.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ginecologista e obstetra Rodrigo Rosa, colunista da Pais&Filhos, foi o responsável pelo parto da cantora. “Depois de muitas horas no hospital, estou indo para casa, com o sentimento de missão cumprida. A Liz é linda e mãe e bebê passam muito bem”, contou.

A touca usada por Liz na maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Superação do aborto

No ano passado, Thaeme emocionou os fãs ao anunciar que perdeu o primeiro filho que esperava. “Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar…”, disse, na época.

“Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos… Enfim, fugiu do nosso controle”, completou.

Ao anunciar a gravidez de Liz, ela chamou a filha de bebê arco-íris — nome dado para a criança que chega na família após um outro bebê ter falecido. “Tem bebê ‘Arco-Íris’ a caminho! É o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, comemorou.

“Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade”, completou, na legenda da foto de seu ultrassom.


Leia também:

Thaeme descobre problema causado pela gestação: “Estava morrendo de medo”

Thaeme compartilha fotos de ensaio fotográfico da gravidez e emociona seguidores

Thaeme mostra detalhes do seu ensaio de gravidez em vídeo