Oi? Médico confunde cocô com segundo bebê em ultrassom e diz que mãe está à espera de gêmeos

Jade Moore contou que ficou assustada com a informação de que estaria supostamente grávida de gêmeos. A história foi compartilhada ao jornal australiano 9Honey

Resumo da Notícia

  • Médico assustou uma mãe ao confundir cocô com saco gestacional em ultrassonografia
  • Jade Moore contou relatou o ocorrido ao jornal australiano 9Honey
  • A história divertiu centenas de pessoas na internet

A britânica Jade Moore, levou um susto durante uma ultrassonografia para ver a evolução do bebê na gravidez, após o médico confundir fezes com um saco gestacional. Ele havia dito a ela que estava grávida de gêmeos, no entanto, a informação não durou muito tempo.

-Publicidade-

A mãe contou a história em uma entrevista ao site australiano 9Honey. “Eu levei um susto quando ele me parabenizou pelos gêmeos”, disse ela. Jade também acrescentou dizendo que ficou tão “atordoada” com a informação que precisou ir ao banheiro.

Médico confunde cocô com segundo bebê em ultrassom
Médico confunde cocô com segundo bebê em ultrassom (Foto: Reprodução / Instagram / @effyy299 / Metrópolis)

No entanto, após retornar para a sala de ultrassom, contou que o médico avaliou melhor o exame e confessou que acabou se equivocando. A mãe precisou fazer um transvaginal para verificar melhor o embrião.

“Então, ela chamou uma colega para verificar o que ela estava vendo”, disse ela ao jornal. “O ultrassonografista confundiu um cocô com o segundo bebê”, disse a médica à Jade.

A mãe compartilhou a história em um vídeo nas redes sociais e diversos seguidores se divertiram com o ocorrido. “Eu nunca ri em toda minha vida”, disse um nos comentários. Não tinha ideia de que isso poderia acontecer”, escreveu outro.